Celebridades Gugu Liberato Sonia Abrão

Sonia Abrão revela desejo de Gugu Liberato e emociona ao falar sobre realização: “Ficaria muito feliz em saber”

apresentadora da A Tarde É Sua, da RedeTV! Sonia Abrão falou mais uma vez sobre o contratado da Record, Gugu Liberato (Foto: Divulgação)
apresentadora da A Tarde É Sua, da RedeTV! Sonia Abrão falou mais uma vez sobre o contratado da Record, Gugu Liberato (Foto: Divulgação)

Sonia Abrão causa emoção ao falar sobre o falecido apresentador da Record, Gugu Liberato

A apresentadora do programa A Tarde É Sua, da RedeTV!, Sonia Abrão, 61 anos, é muito conhecida na televisão brasileira por não ter vergonha de dizer o que pensa e por sempre estar atrás de furos bombásticos e, por muitas vezes, a veterana da fofoca consegue agitar a vida dos telespectadores como só ela sabe. Agora, a contratada voltou a chamar atenção por falar sobre o falecido contratado da Record, Gugu Liberato.

Além de falar sobre um caso para lá de inusitado durante a atração desta terça-feira, 26 de novembro, de que um homem, identificado como Fábio, estaria organizando uma falsa cerimônia em nome de personalidades da mídia, como a própria. É, pode até parecer brincadeira, mas de acordo com ela, o acusado tem entrado em contato com artistas em nome da mãe de Gugu, a dona Maria do Céu.

Isso porque, Esther Rocha garantiu que neste momento os parentes do apresentador da Record não querem nem entrar em contato com a imprensa e a despedida do profissional não será uma festa, mas sim uma cerimônia para dizer adeus. Agora, na manhã de hoje, em sua conta pessoal do Instagram, Sonia Abrão voltou a citar Gugu Liberato e ressaltou a inteligência emocional que o famoso tinha.

Na postagem, a profissional do A Tarde É Sua, mencionou um livro 23 anos atrás, que o artista recomendou durante um de seus programa na TV. “Esse é o livro que GUGU recomendou a todos nós que trabalhávamos com ele, no Domingo Legal, na época: INTELIGÊNCIA EMOCIONAL, de DANIEL GOLEMAN, da editora Objetiva, um fenômeno de vendas naquele ano de 1996, por mostrar que inteligente é aquele que sabe lidar com suas emoções, não importando se tem QI elevado ou não!”, declarou a jornalista.

A apresentadora da RedeTV! fez questão de afirmar que Gugu Liberato estaria feliz ao ver o sucesso que a sua tão querida obra está fazendo. “Na foto, ao lado do Gugu, está o seu produtor e diretor de externas Walter Wanderley, nosso querido Goiabinha, que, ontem, ao dar entrevista ao A Tarde É Sua, relembrou bastante emocionado, essa história do livro. A partir daí, foi uma chuva de pedidos para que eu publicasse o nome do autor! Gente demais querendo ler! Gugu, certamente, ficaria muito feliz em saber!”, finalizou Sonia.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Sandra Cotrim

Sandra Cotrim, 21 anos, é formada em jornalismo, ama escrever e ler sobre o mundo dos famosos