Celebridades

Celebridades

Sônia Abrão revela torcida por Arthur Aguiar, dança com pão na mão e revela: ‘Maravilha’

Maíra Cardi trocou Catia Fonseca por Sonia Abrão (Foto: Reprodução/RedeTV!/Instagram)
Maíra Cardi e Sonia Abrão (Foto: Reprodução/RedeTV!/Instagram)

Após o Arthur Aguiar ser levado ao quarto secreto, Sônia Abrão comemorou pelo brother

Sônia Abrão já deixou claro sua torcida por Arthur Aguiar no Big Brother Brasil, nesta terça-feira, o brother foi levado ao quarto secreto, para viver uma semana de ‘big boss’.

Da forma divertida que leva sua programa, o ‘A tarde é sua’, Sônia Abrão entrou demonstrando sua torcida para Arthur Aguiar de forma inusitada.

Sonia Abrão entrou no programa ao lado de seus colegas de bancada, Thiago Rocha, Felipeh Campos e Vladimir Alves ao som de Quem Quer Pão?, canção de Xuxa.

Cada apresentador com um pacote de pão diferente, simbolizando o desejo de Arthur em consumir pães no BBB, já que na vida pessoal, Maíra Cardi deixa ele em uma dieta restrita.

+Líder em Audiência, Pantanal revela morte de Gil e Maria se desespera com nova tragédia

Veja também

Sônia Abrão, ao abrir o programa, festejou a ida do Arthur Aguiar para o quarto secreto: “Que maravilha, a padaria está aberta! Viva a padaria e viva o Pãozinho. Viva a tudo, porque esse paredão era muito importante”, vibrou a comunicadora. “Está com cara até de final, por isso estamos comemorando. Votou certo Brasil, era isso mesmo o que deveria ter acontecido”.

Sônia Abrão entrou com pão no seu programa (Reprodução – RedeTV)

MUDANÇA DE ESTRATÉGIA

Arthur está planejando já a sua volta a casa mais vigiada do Brasil, mas agora mudando um pouco sua estratégia de jogo.

O jogador já revelou que se sente sozinho no reality e que seus colegas, Scooby, Paulo André e Douglas não o ajudavam quando era necessário.

+Além da Ilusão chega na reta final e revelação sobre Davi ser pai do filho de Iolanda chega 

Visualizando o que os brothers fazem de forma secreta, Arthur já viu Scooby e Douglas falando mal dele, e também viu Paulo André triste com a saída dele, e Natália contando ao Eliezer que torcia muito para ele.

VÍDEO YOUTUBE: Sandra Annenberg assume lugar de Ana Maria + Vício de Eduardo Costa

Quem escreve

Bruno Zanchetta

O Jornalismo é a minha vida e está presente nas 24 horas do meu dia. Quando você consome uma informação e se preocupa que ela seja verídica, isso é jornalismo, quando você compartilha uma informação verdadeira, é jornalismo, quando você ensina sobre políticas sociais e consciência de classe, jornalismo. Eu particularmente sou um completo apaixonado por Jornalismo Esportivo, sou narrador e quem sabe um dia vocês ouvirão minha voz na sua televisão ou no seu rádio.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários