Sonia Abrão

Sonia Abrão se descontrola ao vivo, sobe tom de voz, bate na bancada e explode às câmeras: “Aqui pra vocês”

Sonia Abrão se exalta no A Tarde é Sua (Foto: Reprodução / Rede TV!)
Sonia Abrão durante o A Tarde é Sua (Foto: Reprodução / Rede TV!)

A apresentadora se exaltou ao falar sobre a eliminação do BBB21

Sonia Abrão marcou o A Tarde é Sua desta quarta-feira (24) com comentários sobre a rejeição de Karol Conká no BBB21, que foi eliminada com 99,17% dos votos. A apresentadora detonou o comportamento da cantora no reality e criticou a postura da produção da atração em tentar fazê-la sair como uma santa.

+Karol Conká, eliminada do BBB21, encara realidade após massacre e anúncio de suicídio explode: “Vilã”

+Renata Fan chega na Band, tem férias canceladas às pressas e notícia confirmada, após demissão e bate-boca

+Michel Teló faz pronunciamento sobre relacionamento, após notícia de separação e assumir amor por cantor: “Decisivo”

A comunicadora se mostrou indignada ao ver o tratamento diferenciado que a famosa está tendo após sua saída, e não gostou da emissora ter tentado resumir a postura que ela teve apenas à um jogo. “O que aconteceu lá não é uma coisa de reality show. O que aconteceu lá foi grave, o que aconteceu lá foi feio.”, começou.

“Não é mais fácil assumir aquilo que está errado e consertar de uma maneira limpa?”, continuou ela, aumentando o tom de voz e batendo na bancada.

Sonia Abrão bateu na bancada e detonou Karol Conká (Foto: Reprodução / Rede TV!)
Sonia Abrão bateu na bancada e detonou Karol Conká (Foto: Reprodução / Rede TV!)

Sonia Abrão ainda justificou que a Globo está se portando dessa maneira para não ser prejudicada. “Pisaram em ovos com ela. A Globo praticamente de joelhos diante de uma participante que foi a pior da história do Big Brother Brasil. Isso é o medo de ser responsabilizado pela imagem prejudicada da cantora.”, detonou.

“Ela [Karol Conká] tentava confundir a cabeça, os pensamentos e os sentimentos de cada pessoa. Foi isso que ela fez o tempo todo, então não adianta vir com papagaiada.”, afirmou.

A apresentadora ainda falou sobre o discurso de Tiago Leifert, que justificou a crueldade de Karol Conká com traumas de infância e coisas geradas pelo confinamento. “Vamos falar que ela tem traumas do passado. Quem entra na casa descobre um outro lado.[…] Isso é muito sério, isso é muito jogo barato.”, disse.

Ao comentar sobre os internautas que dizem que o jogo acabou agora que a grande vilã saiu, ela se exaltou. “Aqui pra vocês que acabou o jogo. […] Olha pras pessoas que são jogadoras limpas, que jogam honestamente.”, opinou.

Para finalizar, Sonia Abrão fez uma brincadeira com a música da rapper: “Já que é pra tombar, foi bem tombada né?!”, disse, aos risos. Vale ressaltar que a apresentadora repudiou qualquer ameaça à famosa e sua família.

Confira a reação dos internautas após assistir os comentários da apresentadora:

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa