Sonia Abrão

Sonia Abrão

Sonia Abrão divulga vídeo e se recusa a aceitar o que mulher de Stênio Garcia fez com ele: “Humilhante”

Sonia Abrão em programa A Tarde é Sua (Foto. Reprodução Rede TV)
Sonia Abrão em programa A Tarde é Sua (Foto. Reprodução Rede TV)

Sonia Abrão se recusa a aceitar atitude Marilene Saade

Em seu programa, A Tarde é Sua, Sonia Abrão, junto com sua equipe, divulgou o vídeo nesta quarta-feira (13), onde Marilene Saade retira a forças seu marido, Stênio Garcia, de uma entrevista que estava participando, segundo ela, para proteger eu marido, evitando que seja contaminado pelo corona vírus, já que estava sem máscara no momento.

Após repercussão do caso, tanto o ator de 90 anos, quanto sua esposa, publicaram vídeos em suas redes sociais defendendo as atitudes que foram vistas ao vivo e recriminando aqueles que criticaram o ocorrido: “Vocês são cruéis”, disse Stênio Garcia, se referindo aos comentários proferidos à sua esposa.

Sonia Abrão se manifestou e diz que não aceita a atitude que a esposa do ator tomou em frente as câmeras, definindo como “Situação humilhante”

Ainda sobre o caso, mas se referindo aos vídeos, a apresentadora se mostrou ainda mais indignada com o que foi postado: “Que triste ver o Stênio Garcia nessa situação, tão abalado emocionalmente, tentando defender quem o colocou numa situação humilhante”. Sonia abrão ainda criticou a postura de Marilene Saade: “Não soube agir com ele na livraria, onde o tirou à força de uma entrevista! Ela também não soube lidar com as consequências depois, se vitimizando”.

Sonia Abrão manteve sua postura crítica em relação ao vídeo publicado por Stênio Garcia, onde está nervoso e tenta defender sua esposa:  É muita pressão para uma pessoa que é pública e tem 90 anos!!! Não precisava nada disso, se Marilene soubesse o verdadeiro significado do verbo ‘cuidar’ e tivesse poupado o marido de tamanho vexame”.

Veja também

Para finalizar, a apresentadora sinaliza que não há palavras para se desculpar, perante a filmagem que foi divulgada em seu programa: “Não tem justificativa, contra fatos não há argumentos e uma imagem vale mais que mil palavras”.

VÍDEO YOUTUBE: Sonia Abrão DETONA Marcos Mion e condena o que ele fez na Globo

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários