Sonia Abrão

Sonia Abrão se revolta, vai pra cima com textão avassalador e não se controla mais: “Não presta e ponto final”

Sônia Abrão (Foto: Reprodução)
Sônia Abrão (Foto: Reprodução)

Sônia Abrão se revolta com descaso e parte para cima em textão

Sônia Abrão foi uma das artistas que se revoltou com o caso do motoboy Matheus Pires, o qual foi destratado em um condomínio de luxo durante seu trabalho. Ele ganhou as redes sociais e muitos famosos se solidarizaram com sua história.

+Carolina Ferraz com escândalo na Record e ataque de 25 mi na Globo, surge disfarçada e é desmascarada: “Se esconder”

No Instagram, Sônia Abrão resolveu expor a história do rapaz e mostrou ele agradecendo a moto que ganhou de presente. “Taí o Matheus Pires, (@matheuspiresdd), o motoboy que foi humilhado em um condomínio em Valinhos, deixando sua mensagem de agradecimento a todos que o apoiaram e ao humorista @matheusceara, que ao lado do amigo @douglas.nascimento, o localizou e presenteou com uma moto zero para que possa trabalhar! Ainda tem gente solidária neste mundo!”, começou a artista.

+Luciano, após escândalo gay, expõe atual esposa em vídeo, mostra situação vivida e entrega toda verdade: “Pra que”

“Graças a Deus! 🙏❤️ Sou só aplausos para a dignidade com que esse rapaz trabalhador, de apenas 19 anos, enfrentou o preconceito e pela lição que dá: “Não importa se vc mora num condomínio ou numa favela, todos nós somos importantes!””, disse Sônia Abrão.

+Esposa de Leonardo, com traição dolorosa, tem recado público de mulher e até enteados são envolvidos: “Sua postura”

 

View this post on Instagram

 

Taí o Matheus Pires, (@matheuspiresdd), o motoboy que foi humilhado em um condomínio em Valinhos, deixando sua mensagem de agradecimento a todos que o apoiaram e ao humorista @matheusceara, que ao lado do amigo @douglas.nascimento, o localizou e presenteou com uma moto zero para que possa trabalhar! Ainda tem gente solidária neste mundo! Graças a Deus! 🙏❤️ Sou só aplausos para a dignidade com que esse rapaz trabalhador, de apenas 19 anos, enfrentou o preconceito e pela lição que dá: “Não importa se vc mora num condomínio ou numa favela, todos nós somos importantes!”. 🙏👏👏👏👏❤️(Vídeo: @matheusceara) Em tempo: ele tbm vai ganhar uma moto do @lucianohuck ! 🏍🏍

A post shared by Sonia Abrão (@soniaabrao) on

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Larisse Oliveira

Interessada no meio artístico e por dentro do mundo dos famosos, trabalho trazendo as novidades dos artistas.