Celebridades Sonia Abrão

Sonia Abrão solta bomba sobre cantor, expõe suposta filha e grave acusação vem à tona: “Mau caráter”

Sonia Abrão (Foto: RedeTV!)
Sonia Abrão comanda o A Tarde é Sua na RedeTV! (Foto: Reprodução)

O programa de Sonia Abrão exibiu reportagem sobre uma suposta filha de Luís Carlos, cantor do Raça Negra

Um dos programas de maior prestígio da RedeTV!, A Tarde é Sua, foi palco de uma revelação bombástica nesta sexta-feira, 26 de junho, envolvendo um famoso cantor brasileiro. A atração comandada por Sonia Abrão mostrou com exclusividade uma notícia polêmica sobre uma suposta filha de Luís Carlos, líder do grupo Raça Negra.

O repórter Bruno Tálamo foi averiguar a história de uma mulher que se dizia filha do cantor, mas que não possuía nenhum vínculo afetivo com o mesmo. Ela contou durante o bate-papo com o jornalista de Sonia Abrão que chegou a marcar alguns testes de DNA, porém o líder do Raça Negra não compareceu para realizar nenhum deles.

+Glória Maria surge desnorteada em reportagem da Globo, deixa telespectadores pasmos e chuta drama: “Foi horrível”

+Rafaella Santos, irmã de Neymar, após escândalo sobre gravidez, deixa os seios de fora e causa com parte íntima

Apesar da recusa, o nome dele constaria em seu registro de nascimento após uma determinação de um juiz. A suposta filha do cantor seria fruto de uma relação extraconjugal e por conta disso ele fez de tudo para evitar maiores aproximações, temendo que a história se tornasse pública e virasse um gigantesco escândalo.

+Flordelis, após acusação sobre sexo grupal, rompe o silêncio e faz pronunciamento bomba: “E se fosse verdade?”

A moça estaria desesperada tentando comprar uma cadeira de rodas para a sua filha que tem paralisia cerebral e busca ajuda de seu suposto pai. Ela relatou na conversa com o repórter de Sonia Abrão que manda mensagens para o cantor Luís Carlos, porém ele estaria ignorando todas as mensagens e fazia questão de recusar.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Em entrevista exclusiva, uma das filhas de Luiz Carlos, chamada Renata, fez um apelo ao revelar que é ignorada pelo vocalista do “Raça Negra”. Ela alega que precisa de ajuda para comprar remédios e uma nova cadeira de rodas para sua filha, Izadora, de 5 anos, que tem paralisia cerebral. ⠀ Após a exibição da entrevista, segundo o repórter Bruno Tálamo, Luiz Carlos entrou em contato por telefone e disse que Renata é mau-caráter e que em nenhum momento foi solicitado para realizar os exames de DNA. Além disso, o cantor falou que ajudava a criança, mas que parou por que “ela pegava o dinheiro para fazer churrasco com a galera”. . . . #RedeTV #ATardeESua #SoniaAbrao #LuizaCarlos #RaçaNegra

Uma publicação compartilhada por RedeTV! (@redetv) em

 

CANTOR NEGA TUDO

Sonia Abrão fez questão de ouvir o lado de Luís Carlos e o seu repórter fez questão de conversar com o cantor que negou tudo. Ele afirmou que a mulher era mau caráter e que usava o dinheiro, na época em que ele chegou a ajudá-la financeiramente, para fazer churrasco para galera e que depois disso decidiu cortar as verbas.

NAMORO SECRETO

Por falar na apresentadora, ela está feliz com sua vida atual vida amorosa. Em conversa com João Kléber em uma live na semana passada, a famosa revelou que está namorando e está feliz. Thiago Rocha, seu colunista, quis saber mais alguns detalhes da relação e não conseguiu ‘roubar’ nada de sua patroa.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.