Sonia Abrão

Sonia Abrão surge em janela em foto triste e faz desabafo com relato cruel: “Tentando entender a estupidez humana”

Sonia Abrão realiou publicação relembrando tragédia do dia 11 de setembro (Foto: Montagem/TV Foco)
Sonia Abrão realizou publicação relembrando tragédia do dia 11 de setembro (Foto: Montagem/TV Foco)

Apresentadora relembrou tragédia das Torres Gêmeas nos EUA

A apresentadora Sonia Abrão acabou usando o seu perfil no Instagram na manhã desta sexta-feira (11), para publicar uma foto onde aparece bem triste, fazendo um desabafo ao relembrar a tragédia que marcou o dia 11 de setembro de 2001.

+Geraldo Luís, após ver Sonia Abrão descer a lenha e padecer esquecido e chutado da Record, assume: “Desistir?”

Nesse dia, para quem não sabe, foi o dia em que ocorreu o famoso atentando das Torres Gêmeas. Na legenda de uma foto onde aparece na janela de um edifício, Sonia Abrão escreveu:

“No alto da Freedom Tower, o edifício erguido no lugar das Torres Gêmeas, destruídas no atentado de 11 de Setembro, em Nova York. Hoje faz 19 anos da tragédia que matou mais de 3 mil pessoas! E eu me vejo do mesmo jeito que estava nessa foto: tentando entender a estupidez humana…😢🖤”.

+Catia Fonseca abre fogo contra Sonia Abrão, repórteres são colocados lado a lado e disputa é rasgada ao vivo: “Sai”

COMENTÁRIO DOS INTERNAUTAS

“Nossa já fazem 19 anos ninguém entende até hj”, comentou uma seguidora. “Me impressiona até hoje !!! ☹️☹️”, disse outro.

+Gilberto Barros, após anos fora da TV, escancara motivo de sumiço e desmorona com Sonia Abrão: “Eu não deveria”

“Eu estava em viagem de lua de mel, me lembro com se fosse hoje, passei pela recepção do hotel e vi na TV dois prédios e fumaça, comentei com meu marido, aconteceu alguma coisa, mas não entendi o que era”, relatou uma terceira.

Veja a publicação de Sonia a seguir!

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.