Sonia Abrão

Sonia Abrão, após assumir em capa de revista, faz declaração e colunistas rasgam fora de bancada: “Monstro”

Sonia Abrão ganhou prêmio com o "A Tarde é Sua" (Foto: Reprodução/YouTube)
Sonia Abrão ganhou prêmio com o “A Tarde é Sua” (Foto: Reprodução/YouTube)

Sonia Abrão foi surpreendida nesta semana com um anúncio e viu o “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, chegar em um novo patamar

Sonia Abrão só tem motivos a comemorar com o trabalho que faz no “A Tarde é Sua”, da RedeTV!, atualmente. Nesta sexta-feira (22), a famosa divulgou em seu Instagram a vitória de seu programa e de um de seus colunistas em uma conceituada premiação brasileira sobre TV.

+ Maju inicia JH com reunião ao vivo, determinação urgente arrebenta e repórter é convocada: “Fecha tudo”

+ Patrícia Abravanel, após explodir com dote enorme do marido, surge em sufoco e pede arrego: “Joga na minha cara”

“Somos um time!!! Palmas pra nós!”, escreveu a apresentadora em um post que revela o prêmio de melhor programa vespertino dado pelo Área VIP. A jornalista marcou nomes como Thiago Rocha, Felipeh Campos, Vladimir Alves, Alessandro Lo-Bianco, Bruno Tálamo, Márcia Piovesan e Léo Áquilla por suas participações no “A Tarde é Sua”.

Sonia Abrão também anunciou que Alessandro Lo-Bianco foi escolhido como o melhor colunista de TV e celebridades. “O repórter leva o PRÊMIO ÁREA VIP pela segunda vez!!!! A primeira foi em 2019 e agora é bicampeão por seu trabalho em 2020! Parabéns, Lo-Bianco, o lado carioca do ‘A Tarde é Sua'”, escreveu a famosa.

Bruno Tálamo, que também é colunista no programa, elogiou o colega de profissão e o chamou de “monstro sagrado” na postagem que engrandece os feitos do jornalista ao longo do último ano.

RASGOU O VERBO SOBRE A GLOBO

Sonia Abrão detonou a Globo sobre a forma que lidam com o trabalho feito por Renato Aragão ao longo dos anos. Após uma entrevista feita por Geraldo Luís com o humorista ser exibida no “A Noite é Nossa”, da Record, a apresentadora decidiu questionar os motivos que levaram a emissora carioca a ignorarem a trajetória do ex-funcionário.

+ Carolina Ferraz enrola corda no pescoço da Globo, exige 25 milhões e vê emissora engolir sua volta: “Diariamente”

“Por que a Globo nunca fez uma entrevista como essa do Geraldo Luís com Renato Aragão, né? Uma conversa de coração aberto, carregada de emoção. Linda homenagem de aniversário de 86 anos, ainda mais com mensagens de amigos para sempre, como Xuxa, que fez o ‘Didi Mocó’ chorar! O humorista merece todo esse carinho e reconhecimento, um artista genial! De aplaudir de pé”, escreveu a jornalista no Instagram.

ASSUMIU SER VICIADA EM NOVELAS

Sonia Abrão se tornou capa da primeira revista Contigo Novelas do ano e disse em entrevista que é noveleira assumida. “Algumas tramas moram no meu coração e estão vivas na minha memória até hoje”, avaliou. Confira mais aqui.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Paulo Vito

Paulo Vito é um jornalista que trabalha com celebridades desde 2017 e admira tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Está sempre de olho no que acontece nas redes sociais e faz questão de prestar atenção nas polêmicas e novidades!