Sonia Abrão

Sonia Abrão vem a público e emite comunicado estarrecedor com desfecho de Geraldo Luís: “Vamos aguardar”

Sonia Abrão comemorou o destino de Geraldo Luís (Foto: reprodução)
Sonia Abrão comemorou o destino de Geraldo Luís (Foto: reprodução)

A apresentadora rasgou o verbo e expôs aos seguidores sobre o destino do colega, após ter soltado os cachorros para o canal ao lado

Sonia Abrão, indignada ao ver como Geraldo Luís havia sido esquecido pela Record na geladeira, fez duras críticas ao canal na última semana com um textão arrasador em seu Instagram. Por conta disso, parece que o canal da Barra Funda resolveu mexer os pauzinhos e dar um destino definitivo ao veterano.

Fernanda Souza, após fim com Thiaguinho e cantor com rapaz, surge empinando na piscina em foto chocante: “Tá de 4”

Em uma nova publicação em seu Instagram, a apresentadora do ‘A Tarde É Sua’ expôs aos seguidores que a Record renovou o contrato de seu amigo para mais quatro anos e não escondeu a felicidade em saber que voltará vê-lo no ar já em 2021.

“GERALDO LUÍS RENOVA COM A RECORD TV POR MAIS 4 ANOS! O apresentador fechou contrato e novos projetos já estão prontos pra ele para 2021, ambos em horário nobre: um diário, de segunda a sexta, e outro semanal, aos sábados! Mas a decisão fica para o ano que vem! Vamos aguardar!!! Boa notícia! 👏👏👏👏👏👏👏👏”, escreveu Sonia Abrão.

Pertencendo ao grupo de risco, o apresentador só poderá voltar às telinhas após a vacina da covid-19, já que, mesmo em meio às flexibilizações, Geraldo Luís não pode se arriscar já que é diabético. Sendo assim, o comunicador só brilhará sozinho em um novo programa com a virada do ano.

Atacada? Perseguida? Amante? Graciele Lacerda, atual de Zezé, chuta a porta e dá basta: “Não querem reconhecer”

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

ALFINETADA NA RECORD

Para quem não acompanhou o primeiro capítulo desta pequena novela, Sonia Abrão havia detonado sem dó a Record por sentir que a emissora estava deixando Geraldo Luís esquecido. Colocando o canal em sua tradicional geladeira, ela mostrou não gostar da situação.

“GELADEIRA: para a RECORD TV que deixa um grande comunicador como GERALDO LUIZ fora do ar. A desculpa da pandemia não cola mais! Que desperdício!!!! 😡☃️”, escreveu a apresentadora.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Sonia Abrão (@soniaabrao) em

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Gabriel Motta

Estudante de Publicidade e Propaganda, amante de cultura pop, reality shows, séries e música.