Silvio Santos

Silvio Santos

Sônia Lima fala sobre relação amorosa com Silvio Santos e fotos de flagrante: “Ia me pegar”

Silvio Santos e Sônia Lima
Sônia Lima falou sobre ensaio nu negociado por Silvio Santos (Foto: Montagem/TV Foco)

A famosa deu detalhes de um suposto “caso” com ninguém menos do que Silvio Santos

A apresentadora e atriz Sônia Lima resolveu abrir o jogo e falou sobre os boatos de um suposto caso com Silvio Santos em uma entrevista para o podcast, “Papagaio Falante”, de Sérgio Mallandro e Luiz França.

A viúva de Wagner Montes revelou que sua vida virou uma loucura por conta do rumor de um affair com o Senhor Abravanel e que sempre um paparazzo a seguia para tentar flagrar os dois juntos.

“Nunca teve nada. Eu tinha um paparazzo que me acompanhava, porque achavam que a qualquer momento eu ia me pegar com o Silvio Santos, a minha vida era uma loucura…Também falavam que eu estava com o Faustão, e o Mallandro inventou que eu estava com o Pelé“, detonou Sônia Lima, expondo o humorista.

AJUDINHA DE SILVIO

Ainda durante o papo, Sônia Lima falou sobre as vezes que posou nua para a playboy em 1987 e 1991. Ela também revelou que Silvio Santos ajudou na divulgação do material.

“Na primeira vendeu muito, esgotou em três dias. Eu estava divulgando, estava no Perdidos na Noite, do Faustão, e me pediram para parar de divulgar a revista. Eu fiquei sem revista. Foi o Silvio Santos que negociou. Ele fez uma chamada, mostrou a capa da revista. Quando saiu, vendeu tudo em três dias. Eu mesma fiquei sem revista“, lembrou a apresentadora.

Veja também

CASO COM PELÉ?

Além de negar um caso com Silvio Santos, que é padrinho de seu filho com Wagner Montes, Sônia Lima também teve que justificar os rumores de um relacionamento com Pelé.

Wagner Montes/Silvio Santos e Sônia Lima
Wagner Montes, Silvio Santos e Sônia Lima (Foto: Arquivo/SBT)

Mallandro contou que recebeu os dois em sua cobertura no Rio de Janeiro, e que saiu de lá de madrugada, deixando os dois sozinhos. “O Pelé não aliviava ninguém, a Sônia era linda, todo mundo queria ter um negócio com ela. Você estava hospedada lá em casa, o Pelé apareceu”, disse ele.

Prontamente Sônia Lima o interrompeu e disse que o humorista “forçou a barra” e que nada rolou. “Não gente, eu era noiva nessa época, não tem nada a ver. O que eu faço, eu assumo, o Pelé pode pegar a rodo, mas eu não sou mulher de rodo, não. O Pelé é um amigo querido, muito querido“, explicou.]

Veja a entrevista na íntegra no link abaixo:

VÍDEO YOUTUBE: Programa da Ivete Sangalo na Globo É DETONADO 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários