Celebridades

Sonia Lima expõe que Silvio Santos ordenou que Wagner Montes escondesse perna amputada e detona: “Nunca mais”

Wagner Montes e Sonia Lima, e o Diego Montez
Wagner Montes e Sonia Lima, e o Diego Montez (Foto: Reprodução)

Sonia Lima abriu o jogo no programa de Geraldo Luís e contou que Silvio Santos deu ordem para Wagner Montes

Sonia Lima, eterna jurada do Show de Calouros, esteve presente em uma entrevista bombástica no programa A Noite é Nossa comandado por Geraldo Luís na noite desta quarta-feira (27) na Record. No bate-papo ela falou sobre o marido, falecido, após longa luta contra um câncer.

+ Ana Maria ensina receita de leite condensado para Bolsonaro e detona presidente: “Em vez de gastar R$ 15 milhões”

+ Marcos Mion, após quebra-pau com diretor de “A Fazenda”, vê contrato chegar ao fim e tem ida para a Globo anunciada

Segundo Sonia Lima, Wagner Montes, apresentador de programas na Record, exigiu que a doença dele fosse escondida do público por muitos anos. De acordo com o que ela relatou para Geraldo Luís, Wagner teve um câncer no rim, retirou o órgão em 2010, mas posteriormente por ser fumante, viu o câncer chegar na região dos pulmões.

Após longos anos de tratamento, tendo engordado por conta dos remédios e da luta, Wagner Montes veio à óbito deixando o Brasil de Luto. Sonia Lima ainda abriu o jogo para Geraldo Luís e relatou que Silvio Santos foi o responsável por dar a primeira prótese para Wagner usar em uma perna, que ele acabou perdendo em um acidente aos 26 anos.

Segunda Sonia Lima relatou para Geraldo Luís, um conselho de Silvio Santos foi seguido deste então eternamente por Wagner Montes: que ele nunca aparecesse sem a perna e que sempre escondesse a deficiência e foi justamente o que fez o jornalista fez o último dia de vida dele.

“Nunca mais ele surgiu sem a perna”, garantiu Sonia Lima sobre Wagner Montes.

Wagner Montes e a esposa, Sonia Lima (Foto: Reprodução)
Wagner Monte e a esposa (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista, paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!