Big Brother Brasil 20 - últimas notícias - TV Foco Celebridades

Sophia Abrahão detona apoio a Pyong no BBB e o compara com Petrix: “Assediador”

Sophia Abrahão não gostou do apoio do público a Pyong no BBB. (Foto: Montagem/Reprodução)
Sophia Abrahão não gostou do apoio do público a Pyong no BBB. (Foto: Montagem/Reprodução)

Telespectadora assídua do BBB, Sophia Abrahão demonstrou inconformismo com internautas que crucificaram Petrix, mas que apoiam Pyong

A atual temporada do BBB voltou a atrair diversas personalidades famosas, que se tornaram telespectadores assíduas do reality da Globo, entre elas, Sophia Abrahão. A ex-apresentadora do Vídeo Show, no entanto, vem demonstrando inconformismo com uma situação envolvendo o reality.

Durante a edição de ontem do BBB (18), que marcou a eliminação de Lucas Gallina, a atriz e apresentadora criticou os internautas que demonstravam apoio a Pyong, que recentemente foi acusado de assediar Marcela durante uma festa. Sophia Abrahão apontou uma diferença de comportamento do público, que massacrou e eliminou Petrix por suposto assédio dentro do programa.

“Não entendi porque passaram pano para os assédios do Pyong. Crucificaram o Petrix, mas continuam achando legal o jogo do Pyong”, disparou a estrela.

+ Após overdose e foto expondo celulites, Demi Lovato abre o jogo, faz desabafo e revela pressão preocupante

+ Felipe ganha força no BBB, é comparado com Paula von Sperling e público pede eliminação imediata

Alguns seguidores concordaram com a crítica de Sophia, mas outros ainda saíram em defesa do hipnólogo, alegando que o assédio ocorreu em um caso isolado, e que o youtuber já se desculpou pelo ocorrido.

+ Eita! Sikêra Junior expõe vídeo de sexo ao vivo, perde a linha e solta o verbo: “Não é atriz pornô”

Apesar disso, Sophia manteve o seu ponto de vista crítico sobre a situação. Um internauta chegou a afirmar que a estrela estava vendo “apenas um lado da história”, mas ela rebateu: “o do assediador?”.

Mesmo com o caso de assédio e da bronca de Sophia Abrahão, Pyong segue como um dos “queridinhos” do público, e consequentemente, um dos favoritos a vencer o BBB20.

OUTRA BRONCA

Pyong é mesmo um dos nomes mais comentados do BBB20 e também entre os famosos. Ontem (18), durante o programa Os Donos da Bola, da Band, o apresentador Neto, com seu estilo polêmico, citou o reality da Globo e criticou o youtuber.

Neto relembrou uma cena famosa e controversa dessa atual temporada, em que Pyong e Petrix correram para atender o Big Fone e o hipnólogo acabou sendo “atropelado” pelo ginasta, algo que chegou a gerar acusações de agressão.

+ Sergio Malheiros chama a mãe de Sophia Abrahão, sua sogra, de ‘jararaca’ e gera climão

“Aquele japonês do Big Brother não consegue pegar o telefone. É um oreiudo [sic]! O cara é um oreiudo porque ele é hipnotizador. Hipnotiza o cara que tá [correndo com ele], derruba o cara e atende o telefone. Seu oreiudo!”, disparou Neto.

“O cara [Petrix] ainda passou por cima dele”, explicou Edilson, conhecido como Capetinha, ex-jogador do Corinthians, que participava do programa. “Mas ele não é hipnotizador? Hipnotiza o cara e o cara cai”, brincou o apresentador, se referindo a profissão de Pyong, que faz sucesso no youtuber pelas suas demonstrações de hipnose.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Renan Santos

Atuando também como roteirista de TV e cinema, Renan é redator e colunista do TV FOCO desde 2014, noticiando e criticando o mirabolante e imprevisível universo televisivo e dos famosos.