Celebridades Globo

Sophia Abrahão diz ter o “rosto mais comum do mundo” Marina Ruy Barbosa dá resposta inusitada

Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão (Foto: Reprodução)

A apresentadora do Vídeo Show, da Globo, Sophia Abrahão fez uma brincadeira em sua rede social. A ruiva publicou nomes de algumas personalidades ao qual é comparada fisicamente, principalmente o rosto.

+Pabllo Vittar faz vídeo ‘sextou’ de calcinha e ‘grande’ detalhe chama atenção

Sophia Abrahão dizem que já a compararam com Gisele Bündchen,Camila Morgado e Claudia Raia. “Eu devo ser o rosto mais comum do mundo (…) Vocês me acham parecida com todo mundo (risos)”. Nesse momento eis que surge a ruiva Marina Ruy Barbosa, que atualmente interpreta a personagem Luz, da novela ‘O Sétimo Guardião’ da Globo e responde a apresentadora: “Eu acho a gente parecida”.

Sophia Abrahão gostou da resposta e compartilhou e deu sequencia na brincadeira: “Hahahaha! eu também acho”.

+Atriz da Globo, Bruna Griphao canta música de Wesley Safadão e fãs apontam indireta para Gabriel Medina

Vale lembrar que em Sophia Abrahão, “substituiu” Marina Ruy Barbosa na novela “Amor á Vida” de Walcyr Carrasco. Na época surgiram rumores que o autor não tinha gostado da negativa da atriz no pedido da produção da novela para que ela cortasse as madeixas ruivas para a personagem. Depois depois de um grande imbróglio, o autor acabou matando a personagem que acabou virando um fantasma na novela. Ainda por cima fez com que aparecesse uma irmã que roubaria o par romântico de Marina Ruy Barbosa, interpretada por: Sophia Abrahão. Ainda durante a novela, diziam que existia um mal estar entre as atrizes, que ao que tudo indica, pelas brincadeiras entre as duas, nunca existiu ou ficou pra trás.

Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão trocam gentilezas em rede social (Foto: Reprodução)
Marina Ruy Barbosa e Sophia Abrahão trocam gentilezas em rede social- continuação (Foto: Reprodução)

SUSANA VIEIRA ‘ALFINETA’ SOPHIA ABRAHÃO NO VÍDEO SHOW

A atriz Susana Vieira é conhecida por não ter papas na língua e sempre falar o que pensa. E nesta quarta-feira, 26 de dezembro, não foi diferente.

Susana foi homenageada no Vídeo Show e foi bem sincera e aproveitou para relembrar os tempos de apresentadora da atração, quando dividia a bancada com Otaviano Costa. “Que alegria estar como convidada aqui. Já fui dona deste programa”, brincou.

Em outro momento, Susana ainda aproveitou para dar aquela alfinetada nos atuais apresentadores, Joaquim Lopes e Sophia Abrahão e disparou: “Você está com ódio de mim porque eu não estou seguindo [o teleprompter], né? Olha, é que eu sou natural e falo o que quero pra dar mais graça ao público”, disse.

+Ludmilla mostra habilidade em outra profissão e é elogiada por famosos

Ainda na atração, Susana causou ao comentar sobre os galãs da emissora carioca: “Peguei o que há de melhor”, disparou ela. “Tarcísio Meira era o maior galã da época. Aliás, é o mais lindo e mais galã de toda a TV Globo”, disse a atriz.

“Cauã [Reymond] disse que me pegaria se eu fosse 30 anos mais jovem”, continuou ela. Susana e Cauã contracenaram em “A Regra do Jogo” (2015). Susana também não poupou elogios para Mateus Solano, seu filho em “Amor à Vida” (2013).

“Mateus Solano é uma das melhores pessoas, um dos melhores filhos. E ainda é aquela pessoa que vai pra praia recolher o lixo dos outros. Cata canudinho, saquinho plástico pelo bem dos peixes, das tartarugas…”

Susana Vieira
Susana Vieira (Foto: Divulgação)

TV Foco no Youtube

Amor de Mãe

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics