Mais destaques

Sophia Abrahão, Susana Vieira, Tássia Camargo e outros ex-apresentadores do Vídeo Show lamentam fim do programa na Globo

Apresentadoras do Vídeo Show falam sobre o fim do programa na Globo. (Foto: Reprodução)

Não deu! O Vídeo Show não conseguiu resistir aos primeiros dias do ano de 2019 com as derrotas vexatórias que estava sofrendo para a Record e até para o SBT. O programa sai do ar após 35 anos entrando diariamente na programação vespertina da TV Globo.

Fabíola Reipert não segura a língua e fala sobre casamentos de fachada dos famosos

Vários ex-apresentadores se manifestaram nas redes sociais após receberam a notícia do fim da atração. Tássia Camargo, diretor de Portugal, resumiu o término do programa em uma palavra: “Triste”. E não foi só ela que lamentou a extinção do vespertino diário.

A atriz Susana Vieira comandou o programa. (Foto: Reprodução)

Susana Vieira, que esteve no comando do programa em meados de 2016, também se manifestou: “Não posso negar minha surpresa e tristeza ao saber hoje do fim do programa ‘Vídeo Show’. Com certeza deixará uma imensa lacuna para nós atores e para o público, porque era um arquivo vivo das nossas vidas e de toda a história da TV. Só posso agradecer a toda a direção, aos apresentadores, equipe artística, técnica e de pesquisa, por este belo trabalho que fizeram pra nossa classe. Nunca fui tão feliz ao vivo, como na época em que apresentava o programa às quintas-feiras. Obrigada Boninho, por este lindo presente”, disse.

Gusttavo Lima cala Alexandre Pires e prova que pagou contratação do cantor para show

“Obrigada, Vídeo Show! Você será inesquecível”, finalizou a atriz, que publicou uma montagem de fotos em diversos momentos na atração. Fiorella Mattheis, que esteve no programa entre em 2009 e 2010, também se despediu: “‘Vídeo Show’ vai deixar muitas saudades! Foram 35 anos alegrando nossas tardes e eu tive a honra de fazer parte dessa história por 2 anos! Vivi um momento de nostalgia com essa notícia e resolvi separar um trechinho de um momento mto especial pra mim: minha primeira exclusiva internacional (eu só tinha 21 anos) com Hugh Jackman e tive a sorte dele me receber muito bem e tivemos esse momento ótimo (deixei até o microfone cair)”.

Geovanna Tominaga e Susana. (Foto: Reprodução)
Geovanna Tominaga, que viveu o episódio trágico com Susana Vieira, publicou vários storys relembrando alguns dos seus momentos no programa. Por fim, a atual apresentadora Sophia Abrahão também comentou a reta final do programa, mas demonstrou estar confiante.

“Gente, tô muito feliz e grata por esses quase dois anos no ‘Vídeo Show’. Aprendi tanto e conheci pessoas incríveis! O programa sempre vai ser muito especial pra mim. Agora são novos rumos, novos projetos. Vamos aproveitar esses dias. Até sexta tem programa e tá lindo. Ele será feito com todo amor pra vocês”, disse, completando: “Vocês são fundamentais pra mim. Ter vocês comigo durante todos esses anos é o que me faz enfrentar tanta coisa todos os dias. Vocês são minha força.”

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIO

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIO

site statistics