Celebridades

Sophia Raia, filha de Claudia Raia, quebra o silêncio e fala sobre namoro com filho de Faustão

Filha de Claudia Raia e o filho do Faustão (Foto: Reprodução)
Filha de Claudia Raia e o filho do Faustão (Foto: Reprodução)

Sophia Raia desmentiu namoro com o filho de Faustão, João Guilherme

Recentemente, a filha de Claudia Raia com Edson Celulari, Sophia Raia, estrelou a sua primeira campanha publicitária, aos 16 anos de idade, e o que chamou bastante atenção dos seguidores foi a beleza da morena. Em conversa com o programa de fofocas da RedeTV, o TV Fama, ela acabou sendo questionada sobre o filho do apresentador Fausto Silva, o Faustão, João Guilherme.

+Juliana Paes sente pavor, teme pela vida dos filhos e desabafa: “Angustiante, é muito triste viver assim”

Ela então, desmentiu os boatos que circulam na internet de que eles seriam namorados e disse: “O povo fala demais”. Sophia Raia explicou que eles são apenas bons amigos: “Ele é meu melhor amigo. Sei que é mentira [o boato], então, tudo bem, não tô nem aí”, disparou a jovem modelo.

Já sobre o ensaio fotográfico, Sophia Raia disse que teve como inspiração, os conselhos da sua mãe Claudia Raia. “A mulher é profissional disso, né?! Ela me falou para deixar o fotógrafo e o diretor me moldarem. Eu deixei e fui aberta. Deu tudo certo!”, comemorou.

O pai da jovem, Edson Celulari em recente publicação em seu Instagram, comemorou o fato da filha ter realizado o seu primeiro ensaio como modelo: “😍 …e a minha filha estreia como modelo. Quanto orgulho!!! Parabéns  @sophiaraia_ a campanha está linda e você…bom…você é luz !!!! E que força esse seu olhar na foto… Divirta-se sempre!!!! Eu te amo filha❤️”.

Confira a publicações a seguir!

+Juliana Paes se descuida, entrega segredos de A Dona do Pedaço e confessa: “Vou tomar um puxão de orelha”

Quem também comemorou o sucesso de Sophia, foi a mãe coruja, a atriz Claudia Raia.

Veja!

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.