Novelas Outro Lado do Paraíso

Sophia se dá bem e Clara desiste das esmeraldas em O Outro Lado do Paraíso

Sophia e Clara fazem acordo (Foto: Rafael Campos/Rede Globo/Divulgação)

A novela O Outro Lado do Paraíso está demorando para dar alguma vitória a Clara (Bianca Bin) em seu plano de vingança. Mesmo tendo os direitos sobre as terras da sua família, ela abrirá mão das posses e passará tudo para as mãos de Sophia (Marieta Severo), sua inimiga.

Depois do confronto no capítulo de ontem (18), Clara abrirá mão das esmeraldas em troca da liberdade de Josafá (Lima Duarte). “Também tem que pensar no motorista que foi ferido. Ele prestará depoimento aqui, em Palmas”, fala Patrick (Thiago Fragoso), seu advogado.

Amaral (Sérgio Fonta) sugere que Ciro (Rafael Zulu) declare que estava num bar, onde houve uma briga e não sabe de onde saiu o tiro. “Vocês aqui brincam com as leis?”, debocha Patrick. “Hello! É assim no mundo todo. Quem tem dinheiro, se livra”, responde Sophia.

Marina Ruy Barbosa morrerá na metade da novela Deus Salve o Rei

Após assinar o documento, Clara pede para ver o filho Tomaz (Vitor Figueiredo), mas a vilã não deixa. “Ele foi pra escola. De qualquer maneira, seria perda de tempo. Já sei que ele não te suporta”, dispara. “É o tempo de se acostumar comigo. De entender que sou sua mãe”, responde Clara.

“Como disse, ele foi pra escola. Lamento”, finaliza a vilã, levando mais uma vitória sobre a protagonista. Até quando? As informações são do jornal Extra.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Lucas Medeiros

Twitter: @luccasmeddeiros
Contato: lucasmedeirospaiva@gmail.com