Bastidores da TV

Bastidores da TV

Sophie Charlotte abre o jogo sobre Ilha de Ferro e revela detalhes de personagem

Sophie Charlotte e Cauã Reymond (Foto: Divulgação)
Sophie Charlotte e Cauã Reymond estão em Ilha de Ferro (Foto: Divulgação)
Sophie Charlotte
Sophie Charlotte e Cauã Reymond (Foto: Divulgação)

A atriz Sophie Charlotte poderá ser vista na próxima segunda-feira, 19 de novembro, na pele de Leona em A Ilha de Ferro, nova série da Globo.

Com roupas sensuais e o cabelo descolorido, Sophie promete dar o que falar com sua nova personagem que contracenará com Cauã Reymond.

+Claudia Raia pega Tatá Werneck de surpresa, diz para ela não pegar o filho dela e alfineta apresentadora

Na atração, ela viverá um romance conturbado com Dante, personagem de Cauã e o trairá com Bruno (Klebber Toledo).

“A Leona me ensinou muito. Há alguns anos, nós leríamos essa personagem como uma mulher extremamente apaixonada, louca. Eu comecei a ler os capítulo e ela continuava nessa casa, nessa relação. Eu vi um viés da loucura, submissão, um viés para falar de várias questões complexas. É uma personagem muito autodestrutiva. Para mim, era muito importante delimitar que era uma mulher desequilibrada numa relação doente, em um casamento que é abusivo também”, conta Sophie.

Veja também

+O Tempo Não Para: Carmen faz revelação surpreendente sobre o pai de Samuca

Sobre o visual da personagem, ela disse que alguns fãs estranharam.  “Nós estamos em um momento onde são feitos muitos julgamentos. Essa personagem parece se oferecer em uma bandeja para você julgar. Quando saíram fotos da Leona, foram replicando, e na terceira republicação colocaram: “Leona, garota de programa”. É só um exemplo de como as pessoas são julgadas pela roupa, pelo cabelo, só tinha a caracterização e falaram isso. É muito forte a opressão de uma mulher e o que nos leva a desenvolver certos problemas emocionais. Fazer essa personagem é quase como mostrar que existem essas mulheres que amam demais e creditam ao amor a doença. Se o amor não é sanidade, não é mais amor”.

+Em A Fazenda, Evandro reclama de colegas de confinamento e dispara: “Rodinha de baba ovos”

Ao falar sobre a traição de Leona, ela entregou: “Tem uma coisa bem curiosa quanto a traição. Estamos em 2018 e não dá para condenar uma mulher por trair e relevar quando o homem faz o mesmo. Não pode mais ter dois pesos e duas medidas. Ela é louca pelo Dante, ama na loucura dela. Toda relação tem mais a ver com combinado, um ‘contrato’ de comum a cordo. Se você quebrar isso, quebra um pacto de amor e fidelidade”.

VÍDEO YOUTUBE: Expulsão de Hadballa no Power Couple EXPLODE + Globo roubar arma de Silvio Santos

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários