Celebridades

Sophie Charlotte comenta sobre ascensão de prima como atriz da Globo: ‘Tempo pregando peça’

Sophie Charlotte estará na série Todas as Mulheres do Mundo. (Foto: Divulgação)
Sophie Charlotte estará na série Todas as Mulheres do Mundo. (Foto: Divulgação)

Sophie Charlotte foi ver a prima no teatro e fez um textão em homenagem

Sophie Charlotte resolveu comentar sobre os primeiros passos da sua prima Giulia Bocalletti como atriz. Nesta quarta (07) ela falou sobre o assunto nas redes sociais. A jovem estreou a peça Sons de Vermelho, e fez uma participação em Malhação – Toda Forma de Amar na Globo.

Esta semana, a jovem ganhou uma homenagem de Sophie Charlotte. Em rede social, a atriz fez um texto comparando o começo da sua carreira com o de Giulia Bocalletti. Ela disse que ver @giuliaboccaletti em cena é como o tempo pregando peças na gente.

+ Sophie Charlotte é escalada para nova série da Globo e se emociona; saiba o motivo

Giulia Bocalletti, prima de Sophie Charlotte (Foto: Reprodução/ Instagram)
Giulia Bocalletti, prima de Sophie Charlotte (Foto: Reprodução/ Instagram)

Vê sua prima em cena na peça Sons de Vermelho e se vê com 20 anos, se lembra da peça Apocalipse segundo Domingos de Oliveira. Sophie Charlotte disse que é muita emoção, pisca e vê que não é ela.

+ Solange Gomes, modelo e ex-banheira do Gugu no Domingo Legal faz revelação bombástica e expõe famoso sertanejo que tem bom senso e não quis ir para cama com ela: “ficou tocando violão”

+ Saiba a verdadeira forma como a TV Globo avalia a atuação de Pedro Novaes, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes, em sua estreia em Malhação

+ Reynaldo Gianecchini e Xuxa Meneghel fazem cirurgia espiritual com medium famoso, têm contato com o outro lado da vida e descoberta assombrosa é revelada deixando público em pânico

+ Atores famosos, Caio Junqueira e Barbara Paz sofrem acidentes horríveis em suas vidas, vivem dores insuportáveis e ganham força inacreditável de superação e seguir em frente

A artista comentou que na plateia foi ver e aplaudir sua prima, que segundo ela mais que repetir a história, ela escreve a sua própria com vigor, coragem e paixão pelo seu ofício. Sophie Charlotte concluiu que como é bonito se orgulhar dos seus. “Giulia, você é uma linda atriz! Te desejo muitos sonhos, ainda mais realizações e um belo futuro! Sempre estarei te aplaudindo! Sempre!”, finalizou.

Nos comentários, a prima agradeceu e disse que lembra lembro tantas vezes que bem pequena já assistia Sophie com brilho nos olhos, transbordando admiração. Ela também comentou que a atriz é uma inspiração enorme, tem muito orgulho e amor, que nem cabe botar em palavras.

TV Foco no Youtube

Sobre o autor

Vinícius Vieira

Analista de televisão há mais de 10 anos, Vinícius Vieira é redator e escreve sobre o assunto há pelo menos 6 anos e é um apaixonado pelo assunto, principalmente a TV aberta. Contato e profissional: vinicarvalhocontato@outlook.com