Sophie Charlotte fala sobre mudanças no corpo após a gravidez: “Estou com estrias”

[caption id="attachment_403795" align="aligncenter" width="800"] Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira (Foto: Divulgação)[/caption] A atriz Sophie Charlotte, no ar em "Os Dias Eram Assim", falou sobre as mudanças que sofreu no corpo após o nascimento do primeiro filho, Otto, de 1 ano…

06/06/2017 17:32

2 min

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira (Foto: Divulgação)
Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira (Foto: Divulgação)
Continua depois da publicidade

Blog post image

Sophie Charlotte e Daniel de Oliveira (Foto: Divulgação)

Continua depois da publicidade

A atriz Sophie Charlotte, no ar em "Os Dias Eram Assim", falou sobre as mudanças que sofreu no corpo após o nascimento do primeiro filho, Otto, de 1 ano e 3 meses e do casamento com o ator Daniel de Oliveira .

"Estou com estrias, o quadril mudou, ganhei curvas. Sempre tive peito pequeno, mas agora ele mostrou a que veio (risos). Toda mãe sofre pressão para voltar à silhueta antes da gravidez. Mas o corpo nunca vai ser igual ao de antes. Tudo bem, faz parte", disse à revista "Maria Claire".

Continua depois da publicidade

Sophie Charlotte comemorou o casamento com Daniel de Oliveira. "Peço o Daniel em casamento quase todos os dias, e vice-versa. É o companheiro que quero para a vida toda", afirmou ela, que falou sobre a vida do casale após a chegada do herdeiro: "Ao me tornar mãe, entendi quais são meus limites e abracei os do Daniel. Ele foi generoso comigo, sou mãe de primeira viagem. Em nossa cultura, é normal cobrar a mulher para dar conta de tudo, ser multitarefa. A maternidade me fez reavaliar as prioridades, diminuir as expectativas. Me trouxe mais para a realidade. O Daniel me mostra que não preciso ser perfeita".

 

Continua depois da publicidade

Leia também

+ Maraisa adota novo estilo de vida, chama atenção por abdômen trincado e revela o que tem feito para alcançar boa forma

+ Bolsonaro participa de Marcha para Jesus e sai em defesa da “família tradicional”: “Ideologia de gênero é coisa do capeta”

Continua depois da publicidade

+ Juliana Paes, fora de A Dona do Pedaço, é flagrada em momento íntimo com o marido em local público

+Débora Nascimento relembra separação com José Loreto e revela o que a ajudou a superar fim do casamento

Continua depois da publicidade

+João Gordo é internado na UTI e grave estado de saúde é divulgado: “A vida pode mudar a cada instante”

+Marília Mendonça se revolta com “saidinha” de Nardoni e entra em briga com fã: “Ele é pai de outras crianças”

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.