Celebridades

Sorocaba, da dupla com Fernando, aparece sem roupa com a namorada em posição jamais vista

O cantor sertanejo Sorocaba. (Foto: Divulgação)

Sorocaba, da dupla com Fernando, surpreendeu os seguidores ao surgir em um momento surpreendente com a companheira Bia Rodrigues. O cantor aparece sem camisa segurando a beldade e deixou os seguidores animados.

+Após assumir namoro, Ludmilla ganha declaração de namorada e verdade sobre o relacionamento deixa público perplexo

+ Gloria Maria desmente Maisa Silva e expõe apresentadora do SBT: “Tem que falar a verdade”

+ Rafael Miguel: namorada corre risco de vida com o pai à solta

+ Rafael Ilha passa por transformação, surge irreconhecível com novo rosto e deixa fãs pasmos

“Um raio e um arco íris dividindo o mesmo céu, belezas tão diferentes pintadas em um só papel, vencemos o impossível com a força do coração… te amo vida!”, disse ele na legenda da imagem.

O sertanejo assumiu namoro com a bela em novembro. A beldade, que é dezessete anos mais jovem, estuda medicina veterinária e foi eleita Miss Distrito Federal este ano.

Veja:

Sorocaba e a namorada (Foto: Reprodução)
Sorocaba e a namorada (Foto: Reprodução)

Recentemente, Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, preocupou os fãs durante o final de semana após sentir dores na coluna, se sentir impossibilitado de ficar em pé, ao ponto de precisar fazer um show sentado e, em seguida, foi parar no hospital, acompanhado por sua namorada, a também sertaneja Maiara, da dupla com Maraisa, com quem o famoso mantém relacionamento.

+Larissa Manoela, Thomaz Costa e Maisa ficam ricos antes dos 18, mas sofrem terrível consequência da fama e se enojam com verdade

Após o ocorrido, Fernando Zor explicou o que aconteceu, após sair do hospital e ir para casa descansar.
“Ontem, no show, consegui dar um mau jeito na coluna e acabei indo parar no hospital depois. Mas foi o começo de uma hérniazinha, não tem nada sério”, disse o cantor, mostrando sua namorada que o acompanhava: “Olha quem estava comigo até agora”. Na ocasião, Maraia fez uma participação especial na apresentação do amado e de Sorocaba.
“Estamos chegando em casa, finalmente, medicado, sem dor. Queria mandar um abraço para o pessoal de Hortolândia (no interior de São Paulo), povo que entendeu que eu fiz o show inteiro sentado. Para quem me conhece sabe que sou bem agitado no palco, mas, desta vez, não teve jeito”, afirmou Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, e acabou sendo elogiada pela namorada. “Mas foi lindo o show do mesmo jeito”, arrematou a sertaneja.

View this post on Instagram

Me beija Amor Morta feat enterrada

A post shared by Hospicio Mafe❤️🐦 (@hospicio_mafeof) on

 

SIGA O TVFOCO NO INSTAGRAM E FIQUE POR DENTRO DE TUDO! CLIQUE/TOQUE AQUI.

ANÚNCIOS

ANÚNCIOS

Comentários recentes

CONHEÇA

ASSISTA!

;