Sorocaba é pai pela segunda vez! Biah Rodrigues dá à luz Fernanda, primeira menina do casal

Tv Foco mostra hoje atrizes brasileiras dos anos 1990 já chegaram aos 50 anos, mas continuam arrancando suspiros por onde passam.

11/11/2021 09:07

2 min

Sorocaba e Biah Rodrigues: novos papais (Foto: Reprodução)
Sorocaba e Biah Rodrigues: novos papais (Foto: Reprodução)
Continua depois da publicidade

Esposa de Sorocaba anuncia o nascimento da segunda filha do casal nas redes sociais

Sorocaba está radiante e tem motivos para comemorar! Sua esposa, Biah Rodrigues, deu à luz Fernanda, na noite desta quarta-feira (10). A excelente notícia foi compartilhada pela modelo através de suas redes sociais.

A modelo Biah Rodrigues é mãe pela segunda vez. Então esposa do cantor sertanejo, Sorocaba, deu à luz a segunda filha do casal, que vai se chamar Fernanda. Fernanda já nasceu com um irmãozinho, Theo, o primeiro filho do casal que tem 1 aninho. Foi nesta quarta-feira (10), através do Instagram, que a modelo publicou uma foto dos pezinhos da bebê: "Toda honra e glória a Ele. Obrigada, meu Deus", escreveu muito feliz e agradecida a mãezona.

Continua depois da publicidade

+Rodrigo Bocardi volta ao BDSP após ver substituta tomar seu lugar, se revolta e explode na Globo: “Inaceitável”

Sorocaba está radiante e recebeu muitos elogios e parabenizações dos amigos famosos. "Ae, seja muito bem-vinda, Fernandinha!", disse Thaeme Mariôto. "Que Deus abençoe com muita saúde sua princesa", desejou Natália Toscano. "Bem-vinda, Fernandinha", falou Lorena Carvalho. "Glória a Deus ", comentou Pétala Barreiros.

Continua depois da publicidade
Sorocaba e Biah Rodrigues são pais do pequeno Theo e agora, de Fernanda (Foto: Reprodução)

Sorocaba e Biah Rodrigues são pais do pequeno Theo, e agora de Fernanda (Foto: Reprodução)

O quarto de Fernandinha tem decoração clássica e leve idealizado pelos pais

Sorocaba e sua esposa, Biah, revelaram o quarto da caçula em outubro passado. Eles idealizaram uma decoração clássica e romântica para o espaço. Nas cores como rosa e dourado, podem ser vistos por toda parte, mas o destaque mesmo foi o branco, que trouxe uma certa paz, ideal para um recém-nascido.

Continua depois da publicidade

+Marília Mendonça deixa patrimônio milionário e Sonia Abrão anuncia valor da herança

Leia também

A influencer Biah, que dividiu com os fãs cada momento da sua gravidez, também mandou um recado para os seguidores através dos Stories. "Em breve voltamos aqui e contamos tudo pra vocês. Estou bem cansada", admitiu a Miss Distrito Federal 2018, que ainda tem o sonho de adotar uma criança. Sorocaba e Biah se casaram em 2019 e são pais de Theo, de 1 ano, o irmãozinho mais velho de Fernanda.

Continua depois da publicidade

 

Continua depois da publicidade

Quer receber avisos de notícias no seu dispositivo? Ative as notificações do TV Foco.

Continua depois da publicidade

Autor(a):

Gustavo Melo é redator do site TV Foco, com forte atuação na cobertura de cultura pop, televisão e celebridades. Apaixonado por cinema clássico e contemporâneo, é cinéfilo crítico, colecionador de filmes, livros e discos de vinil. Seu olhar nostálgico sobre a mídia é equilibrado por uma análise atual e antenada das tendências do entretenimento. Gustavo também é reconhecido por sua habilidade em conectar referências do passado com o que está em alta nas redes sociais. Email: gustavo.m@otvfoco.com.br