Fernando e Sorocaba

Após rumores de crise no casamento, Sorocaba se pronuncia em meio a polêmica e nega informação: “Improcedente”

Sorocaba, Biah Rodrigues
Sorocaba e Biah Rodrigues se casaram em dezembro do ano passado (Foto: Reprodução / Instagram)

Sorocaba, da dupla com Fernando, negou os rumores de que estaria trocando mensagens íntimas com outra

O cantor Sorocaba se envolveu em uma polêmica após rumores de que estaria trocando mensagens íntimas com uma mulher nas redes sociais. As informaçãoes são da jornalista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’.

+Karina Bacchi relembra trajetória do herdeiro em vídeo e comove com homenagem: “A ‘mulher infértil’ hoje é a mãe mais feliz do mundo”

‘Purepeople’ procurou a esposa do sertanejo, a influencer Biah Rodrigues, e o representante da modelo negou de o casamento teria chegado ao fim. Sorocaba também negou a informação, por meio de sua assessoria, e deixou claro que as informações dadas anteriormente são insustentáveis: “O conteúdo dessa nota é totalmente improcedente”, assegurou.

A mãe do pequeno Theo, de 2 meses, está em Brasília juntamente com sua família e ainda não retornou para Campinas, no interior de São Paulo, onde vive com a dupla de Fernando Zor e o herdeiro.

+Fina Estampa: Griselda esquece René, se entrega a paixão e faz confissão ao novo pretendente: “Feliz de ter você”

Biah Rodrigues e Sorocaba (Foto: Reprodução/Instagram)
Biah Rodrigues e Sorocaba (Foto: Reprodução/Instagram)

Esposa do sertanejo encanta e faz desabafo

Biah encantou ao publicar boomerangs com o herdeiro. A musa aproveitou a publicação em sua conta oficial do Instagram e fez um desabafo: 

“‘Você está acostumando ele mal.’ Diga isso à natureza, que o deixou 9 meses perto do meu coração, 9 meses no compasso da minha respiração, 9 meses na companhia da minha voz. Ela que o acostumou mal primeiro, que sabiamente encheu meus peitos de leite, para seguirmos sendo um só. Que te explique a natureza, por quê ele sorri ao acordar do meu lado, sorri mesmo quando estou feia, mal humorada… Eu estou criando mal no colo?!?! Não nego colo, porque negar seria reprimir o amor mais puro e incondicional que existe, Depois de tudo isso, mais cedo ou mais tarde, ele aprenderá a caminhar e tudo isso será só uma linda lembrança de quando uma vez ele foi bebê e meu colo era tudo para ele. Por isso, sem dúvida alguma a natureza é mais sábia!”, escreveu a loira.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Maria Luana