Celebridades

CelebridadesNovelas

Sotaque de Caio Castro é criticado na novela “I Love Paraisópolis”

Visual de Caio Castro na nova novela das sete (Foto: Divulgação)
Visual de Caio Castro na nova novela das sete (Foto: Divulgação)
Visual de Caio Castro na nova novela das sete (Foto: Divulgação)

O novo personagem de Caio Castro ainda nem estreou, na novela “I Love Paraisópolis”, mas já vem sendo criticado. Quem já viu as primeiras cenas da próxima novela das sete, que estreia no próximo dia 11 de maio, achou o ator muito estranho na história.

A trama retrata a vida da favela Paraisópolis, uma das maiores comunidades de São Paulo, localizada na zona sul da cidade e Caio viverá Grego, o chefão do pedaço. No entanto, o seu modo de falar acabou não convencendo, no dia da coletiva de lançamento da novela.

Ao ser exibido um clipe, com imagens do folhetim, ele apareceu em uma cena que se declara apaixonado por Marizete (Bruna Marquezine), sua ex-namorada. “A prosódia dele está chocante. Ele está com um sotaque estranhíssimo”, comentou uma pessoa.

“O pior é que ele é São Paulo, né? Não dá para entender”, disse essa pessoa à colunista Janaína Nunes, que estava no local da coletiva. Vamos aguardar e ver se o sotaque “estranho” vai continuar em toda a novela ou se foi apenas impressão da primeira cena.

Veja também

VÍDEO YOUTUBE: ⚠️ Simaria PROIBE Simone em sua casa e cantora reage

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários