Bomba

Joia com o maior contrato da históra, Soteldo e + 4 reforços: Renato Gaúcho tem 6 viradas pra terror do Inter


Renato Gaúcho e e escudos do Grêmio e Internacional (Foto - Montagem TV Foco).

Soteldo e + 4 reforços: Grêmio tem 6 viradas pra terror do Inter

O Grêmio fez uma boa temporada em 2023 e agora vem se preparando para as grandes competições de 2024. Sendo assim, Renato Gaúcho está tendo que lidar com 6 viradas que consequentemente estão deixando o Inter em choque, já que se trata de reforços de peso para o Imortal.

Começando pelo Soteldo, o craque venezuelano está de volta ao time de Renato Gaúcho após se recuperar de lesão. O jogador chegou a jogar alguns minutos na partida de ontem (27) contra o Caxias e agora deve ganhar mais minutos em campo já na final do campeonato Gaúcho, para ter mais físico na estreia da Libertadores e do Brasileirão.

Soteldo chega ao Grêmio - (Foto: Reprodução / Internet)
Soteldo chega ao Grêmio – (Foto: Divulgação Grêmio)

Outra virada que está acontecendo no Grêmio e que preocupa  o Inter é a busca por mais reforços para o elenco. De acordo com informações do jornalista Bruno Soares, o time de Renato Gaúcho quer contratar pelo menos mais 4 reforços na próxima janela de transferências, sendo uma das contratações um xerifão para a zaga. Entre as opções que estão sendo especuladas temos Rodrigo Caio e Yerry Mina. 

Rodrigo Caio (Foto: Reprodução/ Internet)
Rodrigo Caio, ex-zagueiro do Flamengo que está na zaga do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)

Além dos 4 reforços, o Grêmio está prestes a assinar o maior contrato da história com uma joia do clube. Segundo informações do portal O Antagonista, o time de Renato Gaúcho pretende colocar uma multa rescisória elevada pelo jovem Gabriel Mec, já que PSG e Arsenal estão interessados no garoto do sub-17. 

Renato Gaúcho continua no Grêmio? 

Renato Gaúcho (Reprodução/Internet)
Renato Gaúcho, treinador do Grêmio e ex-jogador de futebol (Reprodução/Lucas Uebel – Grêmio).

O treinador do Grêmio teve seu contrato renovado por mais um ano, e tem como principal objetivo a conquista do título da Libertadores. Sendo assim, Renato Gaúcho fica no no Imortal até o final de 2024. Porém, o futebol brasileiro é instável e costuma demitir treinadores após resultados negativos em sequências nas principais competições.

Veja também

🚨 BBB24: Davi menosprezado por rivais + Globo "apaga" Bia + Mãe de Matteus desaprova Cunhã e é detonada    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são: