Nomes de peso

Barca com Soteldo e mais 4 reforços: Renato Gaúcho define contratações espetaculares pra esquecer Suárez

18/12/2023 às 12h08

Por: Matheus Mendonça
Imagem PreCarregada
Renato Gaúcho, treinador do Grêmio (Foto - Montagem TV Foco).

Soteldo e mais 4: Grêmio define contratações pra esquecer Suárez

O Grêmio fez uma excelente temporada em 2023 e ficou em segundo lugar no Brasileirão. Para manter o mesmo nível técnico e conquistar títulos em 2024, o Imortal prepara uma barca com Soteldo e mais quatro reforços de peso, que vão fazer o time de Renato Gaúcho esquecer o atacante Suárez rapidamente. 

Esses substitutos são necessários, já que Suárez foi um dos grandes destaques da temporada. Para se ter ideia, o uruguaio foi eleito o craque do Brasileirão e já  se despediu do time de Renato Gaúcho. Sendo assim, o clube passa a buscar novos jogadores de peso e o craque Soteldo, do Santos, é um dos principais alvos. 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Soteldo - (Foto: Reprodução / Internet)
Soteldo – (Foto: Reprodução / Internet)

De acordo com informações do colunista Jeremias Wernek, Grêmio, Santos e Soteldo já estão apalavrados e o anúncio deve acontecer em breve. Além do craque, Renato Gaúcho quer mais 4 reforços, sendo um deles outra estrela da Vila Belmiro, o meio-campista Dodi, que também está com as negociações encaminhadas. 

Cavani - (Foto: Reprodução / Internet)
Cavani – (Foto: Reprodução / Internet)

Outros 3 craques que estão  sendo especulados no time de Renato Gaúcho são: Cavani, que atualmente está no Boca Juniors e seria o substituto ideal para Suárez, Everton Ribeiro, que ainda não renovou com o Flamengo e Funes Mori, atacante argentino que atualmente está no Monterrey, do México. 

Continua após o Veja Também

Veja também

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O Grêmio vai comprar o Cavani? 

Cavani, craque do Boca Junior que está na mira do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)
Cavani, craque do Boca Junior que está na mira do Grêmio (Foto: Reprodução/ Internet)

Em recente entrevista aos Donos da Bola, do Rio Grande do Sul, Celso Rigo, investidor parceiro do Grêmio, revelou que as contratações são definidas pela diretoria, mas que não contrataria o uruguaio: “O Cavani, eu acho que pela idade dele… ele foi um bom jogador e tal, mas eu não apostaria muito hoje no Cavani. Não apostaria porque ele certamente não terá o mesmo comprometimento e o mesmo profissionalismo que teve o Suárez”, revelou ao jornalista Farid Germano Filho. 

 

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

🚨 Nova traição do ex de Iza + Globo tira Maju do Fantástico + Datena implora para voltar para a Band   

Cavani
grêmio
Reforços
Renato Gaúcho
Soteldo
Suárez
Matheus Mendonça

Meu nome é Matheus Mendonça e me formei em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo no ano de 2021. Atuo como jornalista desde o ano passado e faço valer o meu compromisso com a verdade diariamente. Sou apaixonado por TV, esportes e música. Aqui no TV Foco sou um dos responsáveis por cuidar das redes sociais e produzir Web Stories variados sobre os segredos dos famosos e os bastidores da TV. Minhas redes sociais são:

Botão de fechar
Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.