Bruno e Marrone

“Sou obrigado”, detona Bruno com a verdade após ter notícia de fim com Marrone e tirar ele do armário

Bruno e Marrone (Reprodução: Globo)
Bruno e Marrone (Reprodução: Globo)

O cantor surgiu em suas redes sociais e descontraiu com postagem irônica

Bruno, da dupla com Marrone, surgiu em suas redes sociais nesta quarta-feira (21) para fazer mais uma de suas postagens irônicas relacionadas à bebida alcóolica. O cantor fez os internautas caírem no riso ao compartilhar uma mensagem de humor em seu Instagram oficial.

Na imagem divulgada pelo primeira voz da dupla, um homem está caminhando sozinho com a seguinte frase: “Não é porque eu ando com quem bebe que eu sou obrigado a andar também”, dizia. “Verdade”, concordou o cantor em sua legenda.

Nos comentários, como é de costume, o público caiu no riso. Quem acompanha o parceiro de Marrone em suas redes sociais sabe que ele adora fazer publicações voltadas ao humor, principalmente quando envolve bebidas alcóolicas.

NOTÍCIA DE FIM

O cantor, junto de Marrone, teve de enfrentar diversos boatos à respeito do fim da dupla. É que com o isolamento social e sem shows, os dois se afastaram e se dedicaram à projetos solos, fazendo com que o público colocasse em questão o fim da parceria.

Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)
Bruno e Marrone (Foto: Reprodução)

Além disso, como os dois viviam uma relação conturbada e constantemente chegavam a discutir durante lives, motivo não faltaria para encerrar a parceria. No entanto, recentemente, os dois fizeram as pazes e realizaram um show online, colocando fim aos boatos e preocupação dos fãs.

MARRONE TIRADO DO ARMÁRIO

Em uma das discussões da dupla, desta vez durante uma live em conjunto com Gusttavo Lima, os dois conversaram a respeito do casamento do cantor com Andressa Suíta e tiveram uma discordância, e Bruno não gostou nada disso, atacando Marrone na lata.

“Marrone você não pode falar de casamento. Você tem que casar logo com um travesti”, brincou Bruno. No entanto, o cantor expressou sua raiva e retrucou que o parceiro deveria se vestir como uma mulher: “Cadê ele? Cadê ele? Veste uma saia então você aí”.

Bruno e Marrone em live com Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Youtube)
Bruno e Marrone em live com Gusttavo Lima (Foto: Reprodução/Youtube)

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bianca Barbosa