Neto

Neto

“Sou vagabundo”, Neto surta na Band, manda recado direto à Globo e detona ódio: “Querem que eu morra”

neto
Neto (Reprodução)

O comentarista enalteceu matéria da Globo sobre ódio na Internet

Neto enalteceu a Globo durante o Donos da Bola desta segunda-feira (06) e mandou um recado direto ao Fantástico. O comentarista falou sobre a matéria feita pelo Show da Vida sobre os haters.

Primeiramente, para quem não viu, a revista eletrônica da Globo dedicou um bom tempo do último domingo (05) para falar sobre pessoas que destilam ódio aos famosos na internet. Para entender melhor o que se passa, alguns “haters” foram entrevistados.

Então, Neto falou sobre a importância da matéria em tempos de tanto ódio. Inclusive, ele revelou que ele e toda sua família sofrem do mesmo mal.

“Parabéns para a matéria que foi feita ontem no Fantástico, da Globo, pela Renata [Capucci], entrevistando o que fazem com a gente o mesmo que fizeram com a Xuxa”, começou.

“Eles falam que meu filho tem que morrer de câncer, que minha mulher é prostituta e que eu sou vagabundo. Tem isso aí”, revelou Neto às câmeras da Band.

Veja também

Não contente, Neto seguiu falando sobre o ocorrido aos seus parceiros do Donos da Bola até nos comerciais. Assim que voltou ao ar, ele rebateu os comentários de ódio: “Luz para as pessoas que me odeiam. Luz para as pessoas que querem que eu morra. Luz para vocês.”

GLOBO É RECORRENTE

Fazendo jus à sua fama de não ter papas na língua, Neto fala sobre a Globo sempre que pode. A última vez, inclusive, ele expôs a ingratidão de Luciano Huck com a Band, que não faz questão de agradecer à emissora responsável por seu sucesso no país.

“A Band foi tão importante para você, você não tem ideia… no programa H. Aí, você disse da Joana Prado e da Suzana Alves. Você tinha que ter, no mínimo, a gratidão de falar o nome das duas. Se não fossem as duas, você não faria o sucesso que você fez aqui na Band. Entendeu? Eu não quero falar o nome [das personagens] delas. Quero falar o nome delas como pessoas”, declarou.

Neto e Luciano Huck
Neto partiu pra cima de Luciano Huck na Band (Foto: Montagem/TV Foco)

 

 

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Assuntos

Neto

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários