TV Foco

“SP Acontece” será apresentado por Neto

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/06/203231-300x255.jpg?w=300&h=255

Pelo menos por enquanto, Neto será o responsável pelo “SP Acontece”, que era apresentado por Datena nas tardes da Band. O programa conta ainda com a participação de Ulisses Costa, locutor esportivo da emissora, e Denílson, ex-jogador e comentarista da Band.

Ainda não é definitivo a posição do ex-craque do Corinthians, Neto, como âncora do programa. Mas, na semana passada, o seu desempenho foi satisfatório e a audiência da atração não caiu, como esperavam alguns diretores do canal.

Até agora, a saída de Datena não rendeu prejuízos à Rede Bandeirantes, ao contrário. Na quinta-feira (16), assumindo o “Brasil Urgente”, Luciano Faccioli conseguiu aumentar a audiência – que já era boa – do programa. Além disso, a emissora receberá da Record R$ 18 milhões referentes a multa pela quebra de contrato de José Luiz Datena.

Especulações dão conta que o apresentador teria renovado o contrato com a Band até o ano de 2015. E ainda, ele teria feito uma reunião com toda a equipe nacional do programa para ratificar que ficaria na emissora e que não iria para a Record, o que não aconteceu.

Portal PS

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco