“SP no Ar” e “Fala Brasil” registram boa audiência para Record

Bom índices
A exibição do “SP no AR”, exibido na manhã desta última segunda-feira, 08 de julho, conseguiu bons índices de audiência e obteve o segundo lugar isolado no ranking da TV aberta.
De acordo com dados prévios da Grande São Paulo, o jornalistico marcou média de 5.1 pontos com 7.0 de pico, contra 2.6 do SBT e 6.7 da Globo. Cada ponto representa 62 mil domicílios.
O “Fala Brasil” também não foi diferente. A atração conseguiu marcar o segundo lugar isolado com média de 6.5, contra apenas 3.6 do SBT e 6.9 da Globo.
Estes índices são prévios e podem sofrer mudanças no consolidado, para mais ou para menos. Dados que servem como referência no mercado publicitário.
Tópicos nesse artigo:
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.


