Sportv fecha negociações com Maradona e ex-jogador deve participar da Copa do Mundo

O canal a cabo Sportv fechou as negociações com ninguém menos do que Diego Maradona para fazer parte do seu quadro de apresentadores durante a Copa do Mundo do Brasil, que começou nesta última quinta-feira, 12 de junho.
A proposta do programa do qual Maradona participará é reunir um time de ex-capitães de Copas do Mundo em um programa ao vivo todos os dias, a partir das oitavas de final, fase que começa em 28 de junho.
Segundo o jornalista Lauro Jardim, as exigências feitas pelo ex-craque serão atendidas. Dentre elas, por exemplo, estava a questão financeira e a vontade que ele tinha em aparecer ao lado de Ronaldo Fenômeno, que retribuirá indo ao seu programa na Telesur, da Venezuela.
O contrato está em vias de ser assinado e Maradona aparecerá na reta final do evento. Ao menos cinco craques já estão escalados para o programa: os alemães Franz Beckenbauer e Lothar Matthaus, o italiano Fabio Cannavaro, o argentino Daniel Passarella e o capitão do tri em 1970, o brasileiro Carlos Alberto Torres.
Autor(a):
Aloizio Júnior
Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.



