No dia 28 de julho, o sábado em que iniciaram-se os Jogos Olímpicos de Londres, o canal pago SporTV atingiu alta audiência, ficando em primeiro lugar entre os canais da TV Paga.
O SporTV foi líder de audiência na TV paga, seguido pelo SporTV2. Os canais SporTV3 e SporTV4, também da Globosat, aparecem, respectivamente, em 10º e 17º lugares. Nesse dia, os quatro canais se mantiveram à frente de seus concorrentes na televisão por assinatura.
Na Tv paga os jogos são transmitidos pelos canais SporTV, Band Sports e ESPN Brasil. Já na TV aberta, a transmissão cabe a Rede Record.
Autor(a):
Redação TV Foco
A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos. Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: redacao@otvfoco.com.br


