Silvio Santos

Silvio Santos

STAR+ lança série sobre a vida de Silvio Santos: “O Rei da TV”

Ator José Rubens Chachá como Silvio Santos (Foto: Divulgação)

A produção original “O Rei da TV” destaca a trajetória de um dos maiores apresentadores da televisão brasileira. A plataforma chega ao Brasil no dia 31 de agosto

Star+, novo serviço de streaming da The Walt Disney Company Latin America, apresenta 66 novos conteúdos originais produzidos na América Latina. Entre eles, está a série “O Rei da TV”, com estreia exclusiva na plataforma prevista para 2022.

 

Protagonizada pelas atrizes e atores brasileiros José Rubens Chachá, Mariano Mattos, Leona Cavalli e Larissa Nunes, filmada na cidade de São Paulo e realizada pela Gullane, “O Rei da TV” narra a incrível trajetória de Silvio Santos, o maior apresentador da televisão brasileira. A série passará pela infância do comunicador, quando era um ambicioso vendedor nas ruas do Rio de Janeiro, mostrando as várias fases de sua carreira até se tornar um dos principais empresários da televisão brasileira. André AbujamraAry FrançaBarbara MaiaCaca CarvalhoCassia DamascenoCelso FrateschiClaudio MarcioElisa RomeroEmilio de MelloErom CordeiroGiselle ItiéJoão CamposLeandro RamosMaria ManoellaPaulo Nigro e Roberta Gualda completam o elenco da série.

 

Confira algumas fotos da produção:

Veja também

Atriz Leona Cavalli como Iris, esposa de Silvio Santos
Ator José Rubens Chachá como Silvio Santos
Ator Mariano Mattos como Silvio Santos no início da carreira

VÍDEO YOUTUBE: Patricia Poeta tem atitude absurda + Simaria dá recado sobre paixão por cunhado

Assuntos

STAR+

Quem escreve

Aaron Tura

Aaron Tura é um jornalista paulista que ama o mundo da televisão e seus afins. Ligado nas novidades da telinha, fundou o TV FOCO em 2006 com o propósito de trocar opiniões e informações!

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários