TV Foco

TV Foco

Estrelas da Record entram no ranking das celebridades mais faladas durante a semana!

Ranking-sem21-50

O mais novo ranking das celebridades da MidiaB, com as personalidades que mais ganharam espaço na mídia impressa entre 24 e 30 de maio, traz pelo menos duas novidades: os nomes de Bianca Rinaldi, atriz da Record, e de Tiago Leifert, apresentador do Globo Esporte.

Bianca aparece na lista em quarto lugar. Por causa de seu trabalho na novela Ribeirão do Tempo, ela foi destaque na revista Caras. Já Leifert foi assunto em jornais e revistas porque por ter sido escalado pela Globo para apresentar o programa Central da Copa, que irá ao ar durante o Mundial da África do Sul.

Ana Hickmann, outra estrela da Record, aparece na segunda posição no ranking, graças, principalmente, à reportagem de página inteira publicada no último domingo pela Folha de S.Paulo.

O campeão da semana foi o ator Cauã Reymond, no ar em Passione. Musa do Pânico na TV, Sabrina Sato surge novamente no ranking da MidiaB, por causa da repercussão da transformação da personagem Paula Veludo e de material publicado pela revista Quem.

Veja também

A MidiaB é empresa que monitora a mídia espontânea (aquela gerada gratuitamente, por meio da publicação de reportagens e notas em colunas). Ela usa um método de aferição ponderado, que dá mais peso a capas de revistas e reportagens em grandes jornais do que nos veículos populares. Sites, blogs, redes sociais e emissoras de rádio e TV não entram no levantamento.

.

Fonte: Daniel Castro – R7

VÍDEO YOUTUBE: Fim do programa Çasos de Família no SBT! Christina Rocha se revolta com acusação de armação

Assuntos

Quem escreve

Redação TV Foco

Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários