Celebridades

Stênio Garcia, após ser chutado da Globo, toma medidas drásticas e expõe motivo intrigante da demissão

Stênio Garcia está vivendo à base de calmantes (Reprodução)
Stênio Garcia está vivendo com gastos reduzidos após demissão da Globo (Reprodução)

Stênio Garcia muda rotina depois de ser dispensado da Globo de forma inesperada

Marilene Saade, mulher de Stênio Garcia, revelou que o casal teve que fazer cortes nas despesas da casa depois da Globo demitir o ator. Após 47 anos na Globo, no final de março, o veterano deixou o canal, onde mais de 60 personagens.

Nesta quinta (11), em conversa com a Live das Venenosas, no canal do YouTube da Record, a esposa disse que eles vivem com o dinheiro da aposentadoria de Stênio, mas o que não é suficiente. “Eu estou cortando tudo. Por exemplo, o Stênio é um cara que tem personal trainer. Não vai ter mais”, disparou.

+ Acusação de roubo, escândalo com ex e morte destruidora: Carlos Alberto faz anúncio bombástico ao lado da esposa

Ainda conforme Marilene, o ator tinha uma assessoria financeira quando era contratado da Globo. A equipe era responsável por todos os gastos e pagamentos deles. Depois da demissão, o serviço foi cortado e que agora faz esse trabalho.

+ Fátima Bernardes, após clamar por Bonner e adeus aos filhos, escancara tudo e admite verdade: “Ter pra quem dizer”

No bate-papo, o ator afirmou que Antônio Fagundes manda palavras de conforto, dizendo que vai dar a volta por cima. Segundo a esposa de Stênio, ninguém na emissora tomaria a mesma atitude contra Fagundes. “Porque o Fagundes não deixa, ele consegue se blindar, se impor na Globo, como ele faz isso eu não sei”, justificou.

Marilene Saade e o esposo, Stênio Garcia (Foto: Reprodução)

Esposa aponta possível motivo da demissão do ator

Stênio revelou que não sabe se vai processar a Globo, pois “não gosta de brigar”. A mulher acrescentou que o motivo da demissão dele foi causada por uma briga com Silvio de Abreu, diretor artístico de dramaturgia do canal.

+ Eduardo Costa expõe relação com Renata Fan, revela filho da apresentadora e bomba explode: “Sua família”

“Eu não sei como a Globo deixou o Silvio de Abreu fazer isso, deixar um ator desses sem produzir para eles”, contou a esposa de Stênio.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Hudson William

Por dentro dos assuntos sobre televisão desde 2008. A partir de 2012, passou a colaborar para o TV Foco com responsabilidade e credibilidade aos leitores.