CHOCANTE!

Aos 90, Stênio Garcia choca o Brasil ao surgir “humilhando” novinhos e fazendo o que nem Silvio Santos consegue


Stênio Garcia e Silvio Santos (Fotos: reprodução / Instagram e SBT)

Ator deixa público chocado com o que faz vídeo

Stênio Garcia tornou-se um dos grandes nomes da dramaturgia devido aos seus trabalhos de peso no teatro e na Globo. Em frente às câmeras, ele conquistou o público com seu talento e simpatia.

Aos 90 anos, o ator chocou o Brasil ao surgir “humilhando” os novinhos e fazendo o que nem Silvio Santos consegue.

Isso porque, o artista surgiu em um vídeo fazendo flexões na academia. Nas imagens, ele está em um aparelho enquanto faz movimentos com a perna.

ATOR HUMILHA NOVINHOS

Fato é que, aos 92 anos, Silvio Santos também gosta de se exercitar na academia, assim como muitos jovens.

Porém, nem o dono do SBT e nem os jovens de academia conseguem fazer tantas flexões como Stênio Garcia. 

Veja também

“Saindo da academia muito feliz porque…”, disse o ator em sua legenda. Nos comentários, o público ficou impressionado.

“Nem eu consigo fazer isso”, disse um. “Só de ver já fiquei cansado”, brincou outro. “Queria esse pique”, confessou mais um. “Humilhou a todos”, falou um quarto.

Stênio Garcia choca o Brasil ao surgir humilhando novinhos e faz flexões que nem Silvio Santos consegue (Fotos: reprodução / Instagram e SBT)
Stênio Garcia choca o Brasil ao fazer flexões em academia (Fotos: reprodução / Instagram)

DEMISSÃO DA GLOBO

Como havíamos mencionado, Stênio Garcia tornou-se um dos grandes nomes da Globo, porém, em 2020, seu contrato foi encerrado.

Durante uma entrevista ao “Notícias Da TV”, o ator confessou que ainda possuí o pique para fazer novelas.

“Acho uma pena, porque me sinto com fôlego ainda para trabalhar algum tempo. Eu gostava de trabalhar na emissora. Não tinha a menor noção de que teria uma perseguição individual sobre isso, só soube depois”, disse o famoso.

A perseguição que o ator se refere é por parte de Silvio de Abreu, ex-diretor de Dramaturgia da Globo.

“Foi por uma razão meio boba. Minha mulher tinha falado mal do Silvio de Abreu no Instagram. Eu acho que qualquer pessoa que interfira no processo de trabalho de alguém não é bom, foi péssimo”, disse o famoso.

De acordo com a esposa de Stênio Garcia, o ator recebeu a notícia da demissão por meio de uma mensagem de WhatsApp devido a pandemia da Covid-19.

 

🚨 Atacado de gigolô e DETONADA por Ana Maria, Davi process@ sem dó + Silvia Abravanel culpa Helen Ganzarolli por fim de noivado    

NOS SIGA NO INSTAGRAM

Logo do TvFoco

TV FOCO

📺 Tudo sobre TV e Famosos que você precisa saber.

@tvfocooficial

SEGUIR AGORA

Autor(a):

Eu sou Giovana Misson, jornalista por formação pela Universidade Mackenzie de São Paulo. Criadora de conteúdo digital e redatora sobre o mundo das celebridades desde 2019. Já trabalhei em assessoria de imprensa, local em que cuidei de marcas de peso e por redações focadas no entretenimento. Sou apaixonada por moda, beleza, música, séries e nunca perco uma fofoca. Faço matérias focadas em programas de televisão e sobre o cotidiano dos famosos, fato curioso é que sou muito fã de Virgínia Fonseca Email: [email protected]