Celebridades Globo Record

Stênio Garcia, fora da Globo, é surpreendido pela Record e toma decisão após ficar desempregado

Stênio Garcia foi sondado pela Record após ser dispensado pela Globo (Foto: Reprodução/Globo/Record/Montagem TV Foco)
Stênio Garcia foi sondado pela Record após ser dispensado pela Globo (Foto: Reprodução/Globo/Record/Montagem TV Foco)

Stênio Garcia, que foi dispensado da Globo, despertou o interesse da Record

Após ser dispensado da Globo, Stênio Garcia está dando a volta por cima e foi sondado até pela Record. O ator, que não teve contrato com a emissora renovado depois de 47 anos, ficou desempregado, mas já arranjou novos trabalhos.

De acordo com informações da jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, antes mesmo de seu desligamento da Globo – quando já sabia que seria dispensado se não tivesse novos trabalhos -, Stênio foi surpreendido com uma sondagem da Record, que lhe apresentou oportunidades de trabalho. Porém, na época, ele não pôde dar atenção para a concorrência, pois ainda tinha contrato com a Globo.

+ Marcão do Povo se descontrola ao vivo no SBT e causa revolta após pedir “campo de concentração” a Bolsonaro: “Vergonha”

+ BBB20: Babu manda direta para sisters após ordem de Boninho e elas rebatem: “Quero ver”

ATOR FARÁ FILME APÓS NÃO IR PARA RECORD

Agora que ficou desempregado, Stênio Garcia já foi chamado para trabalho e definiu seu futuro. O ator foi convidado para integrar o elenco do filme Obscuro – Um Caminho Sem Volta. Ele gostou muito do roteiro do longa e já aceitou o papel de um juiz aposentado.

Stênio Garcia não teve contrato com a Globo renovado e ficou desempregado (Foto: Divulgação)
Stênio Garcia não teve contrato com a Globo renovado e ficou desempregado (Foto: Divulgação)

“Dar vida a esse personagem será um desafio para mim, mas eu amo ser desafiado porque isso me move”, disse o ex-artista da Globo à publicação. Os trabalhos para o filme terão início logo depois que passar a paralisação por causa da pandemia de coronavírus.

STÊNIO GARCIA TAMBÉM TEM TRABALHO NO TEATRO APÓS DEIXAR A GLOBO

Mas as novidades na vida de Stênio não param por aí. O ator ainda foi chamado para atuar no teatro. Um dos convites, inclusive, seria para participar de uma peça junto com a esposa, Marilene Saade, que é atriz.

Stênio Garcia foi contratado da Globo durante 47 anos e interpretou personagens marcantes em novelas e séries, entre eles, o Bino de Carga Pesada. O último trabalho do ator na emissora foi no folhetim medieval das 19h Deus Salve o Rei (2018). Em 2021, ele deve voltar ao canal no elenco da nova novela das nove de Gloria Perez, mas em contrato por obra – e não fixo, como era anteriormente.

Barracos, traição e muita fofoca ao vivo no canal do TV FOCO no YOUTUBE. INSCREVA-SE

Sobre o autor

Vitor Peccoli

Publicitário, Vitor escreve sobre TV desde 2013 e, aqui no TV Foco, traz as principais notícias do surpreendente mundo da televisão e seus bastidores.
E-mail: vitor@otvfoco.com.br