A Vida da Gente TV Foco

Stênio Garcia e Nicete Bruno ajudam a fazer a diferença de “A Vida da Gente”

Um ator experiente não precisa de longos monólogos ou de cenas em destaque para emocionar o telespectador. Basta o momento certo para ele mostrar o tamanho de sua personagem através da respiração no lugar onde deve estar, a pausa na fala, a compreensão do texto e a lágrima que escorre nem antes, muito menos depois. E como é bom assistir na TV o trabalho de quem sabe fazer.

Stênio Garcia e Nicete Bruno são dois bons exemplos do que falo sobre a experiência de um ator. Em “A Vida da Gente”, eles formam o casal Laudelino e Iná, que vivem um relacionamento maduro e saudável para mostrar ao telespectador que não há idade para o amor. E eles não precisam de muito para sensibilizar quem está em casa. Os capítulos mais recentes provam isso e as cenas que serão exibidas ainda nesta semana prometem emocionar quem acompanha “A Vida da Gente”.

No capítulo da próxima sexta-feira, 28 de outubro, Laudelino tenta se desculpar com Iná e reatar o namoro. Eles terminaram o relacionamento

porque Laudelino  não emprestou  o dinheiro para a construção do bufê de Manu. Segundo o roteiro, ele vai até a casa de Iná com um buquê de flores. Na porta, Manu o recebe e leva o presente para a avó, que não aceita e pede para devolver. Envergonhado e triste, ele pergunta para Manu se ela também ficou chateada porque ele não emprestou o dinheiro. Manu diz que de forma alguma ficaria magoada e esclarece que ele não precisa se explicar. Laudelino volta para casa decepcionado, mas não vai desistir de reconquistar Iná.

 

* Foto: Alex Carvalho/Globo

José Armando Vanucci

 

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Redação TV Foco