Na TV, notícia de Stênio Gárcia é anunciada com ataque de onça e gravação é parada às pressas: “Tanto sangue”
O ator virou manchete no Balanço Geral, da Record, por conta do ataque que aconteceu no set de novelas
Pouco se sabe sobre os perrengues que os atores de novela já enfrentaram no passado, não é mesmo? Porém, graças ao ator Thiago Lacerda, uma situação pra lá de assustadora envolvendo Stênio Garcia veio à tona nesta-segunda feira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o bonitão em suas redes sociais, durante as gravações da novela “Hilda Furacão”, que foi ar na Globo em 1998, Stênio Garcia, que interpretava o dono de um onça, acabou sendo atacado pelo animal que contracenava.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A história chamou tanta atenção, que até mesmo Fabiola Reipert, integrante da Hora da Venenosa, do Balanço Geral SP, da Record, decidiu ir atrás dos detalhes e contou tudo ao vivo.
“Ele contracenou com uma onça de verdade, ele fazia um personagem que criava a onça como um bichinho de estimação, um gatinho. Só que ele não imaginava que ia precisar enfrentar a onça pra defender uma atriz“, iniciou a jornalista.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Hoje”: Ana Paula Araújo para BDBR com decreto chegando do Banco Central para atingir saldo das poupanças
● Mumuzinho divulga nesta semana os clipes finais do Volume 1 do DVD “Conectado”
● Luiza Martins bate 1 milhão de plays no Spotify com “Playlist Safada”
“Stênio Garcia fazia par romântico com uma atriz novata e a onça sempre ficava do lado, em um momento, a atriz se assustou, a onça avançou nela e foi direto no pescoço“, descreveu Reipert.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
STÊNIO GARCIA IMPEDIU O ATAQUE MAS LEVOU A PIOR
Na sequência, a jornalista conta que Stênio Garcia evitou que o animal atacasse a moça, mas que acabou sofrendo com lesões em sua mão.
“A sorte é que ele estava com a mão no pescoço da atriz e impediu o pior, mas ficou com a mão machucada”, prosseguiu a “venenosa”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente falou com ele e ele disse: ‘Foi um grande susto na hora, mas pouco tempo depois a onça se acalmou’. O Stênio disse a onça adorava ele, mas que ficou com uma cicatriz”, relatou.
“Ele também disse que foi tanto sangue que ele viu, na mão né, que achou que a cicatriz não ia sair mais, mas ele fez um procedimento e conseguiu remover [A cicatriz]”, concluiu Fabiola Reipert, trazendo à tona uma história que só foi contatada 23 anos depois do acontecido.
Autor(a):
Erick Martins
Eu sou Erick Martins Carvalho, jornalista, formado na UNIP- Universidade Paulista. Atuo no mercado de TV desde 2020 sendo um grande consumidor de quase todos os canais de TV aberta. Sou fã de esportes e de telejornais diários, principalmente de noticiários locais como o Bom Dia São Paulo e o Balanço Geral SP Balanço Geral SP. Costumo escrever sobre programação, sobre o que acontece nos programas ao vivo e análises do meio televisivo. Posso ser encontrado nas redes sociais como: @erickmartinstv. Email: [email protected]