Celebridades TV Foco

Stênio Garcia sofre com demissão da Globo e revela real motivo da saída: “Eu fiquei sem chão”

Ator Stênio Garcia fala sobre motivo de demissão da TV rede Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Ator Stênio Garcia fala sobre motivo de demissão da TV rede Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

Stênio Garcia fala em entrevista motivo de ter sido dispensado pela TV rede Globo; Veja detalhes

O ator Stênio Garcia de 88 anos, foi pego de surpresa ao ser demitido pela Globo no início da pandemia do Covid-19. Em entrevista concedida a coluna de Fábia Oliveira, Stênio falou sobre o possível motivo que levou a sua demissão da emissora de TV brasileira.

O ator revelou na entrevista que ficou bastante abalado após receber a notícia, e afirmou que nunca teve desentendimentos com a emissora. “Eu fiquei sem chão. Nunca tive problemas com a emissora e considerava a Globo como a minha casa. Na verdade, ainda considero muito a emissora, onde trabalhei bastante. Eu saía de um trabalho e entrava no outro e isso quando não fazia dois ao mesmo tempo. Tenho muito amor, respeito e gratidão pela Globo”, contou. O artista ainda revelou que desde de 2013 não era escalado para os trabalhos da Globo. “Mas, desde 2013, eu não era mais chamado para trabalhar”, revelou.

+Arlindo Cruz recupera a voz 3 anos após AVC devastador e família comemora: “Nunca esteve tão bem”

Stênio Garcia revela motivo que levou à sua demissão da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)
Stênio Garcia revela motivo que levou à sua demissão da Globo (Foto: Reprodução/Instagram)

+Ex-BBB Maria Melilo comemora alta hospitalar após complicações por coronavírus: “Batalha vencida”

O ator revelou que em sua opinião o diretor de teledramaturgia da emissora, Silvio de Abreu, tenha o dispensado por motivos pessoais. “Não sei por que ele não gostava de mim. Não gostava e talvez porque eu era baixinho (risos). Mas, acredito que tenha a ver com a Cleyde Yáconis (morta em 2013), que foi minha mulher e grande amiga do Silvio. Eu me apaixonei e perdi uma mulher maravilhosa. Ele era muito amigo dela, viu o quanto a Cleyde sofreu e ficou com raiva de mim. Pode ser isso. Eu só sei que eu não tenho raiva de nada”, contou.

+MC Livinho se enfurece após ser acusado de agressão, assédio e racismo: “Me respeita seus arrombado”

Corte de gastos após demissão

Em conversa com a Live das Venenosas, a esposa de Stênio, Marilene Saade revelou que o casal está vivendo com o dinheiro da aposentadoria do ator e que estão cortando os gastos. “Eu estou cortando tudo. Por exemplo, o Stênio é um cara que tem personal trainer. Não vai ter mais”, contou.

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Ionara Santna