Celebridades

Stênio Garcia tem demissão da TV Globo oficializada e acaba passando mal: “Ele está confuso”

Stênio Garcia não faz mais parte do time de atores da TV Globo (Foto: Reprodução)
Stênio Garcia não faz mais parte do time de atores da TV Globo (Foto: Reprodução)

Ator trabalhou na emissora carioca durante 47 anos

Neste último domingo (29), o ator Stênio Garcia acabou tendo a sua demissão a TV Globo oficializada. Em entrevista para o Notícias da TV, a esposa dele, Marilene Saade contou que o marido ficou em estado de choque por conta da demissão.

“Outro dia ele teve pressão alta e na segunda vomitou. Sabe quando a pessoa fica aérea? Ele diz que está confuso”, disse ela. O ator, vale dizer, tem 87 anos de idade. Desde o último dia 04 de março, Stênio Garcia já recebeu em sua casa no Rio de Janeiro, três visitas médicas. Marilene explicou que o marido anda muito abalado e não quer falar nada neste momento.

+Renata Vasconcellos mostra demais no JN, vê Bonner em reunião emergencial e entrega segredo em foto: “Você também?”

+Zilu Camargo deixa machos babando e revela segredo de corpão aos 61 anos

Marilene ainda explicou que no começo do mês, Stênio Garcia foi chamado para uma reunião no RH da TV Globo, onde deram o prazo até o dia 25 para Stênio Garcia ser escalado para algum trabalho, depois até o dia 30. “Se você for escalado até o dia 25 de março, depois deu o prazo até o dia 30, você continua e a gente não toca mais nesse assunto”, teria dito a pessoa do RH.

Ela então contou que juntamente com o marido, havia entendido que era para ele ser escalado para uma nova produção até essa data, e não estar no set de gravações já gravando algo.

Escalação

Ele, durante esse período conseguiu ser escalado pela autora Glória Perez para a sua próxima novela das 21h, o que para o ator, a situação tinha se resolvido, porém, não foi bem assim: “Ele estava todo feliz e a gente comemorou”, disse Marilene.

Sendo assim, a partir de agora, Stênio Garcia passa a receber apenas a sua aposentadoria, que de acordo com a sua esposa, é algo no valor de R$ 5.000 a R$ 5.500.

Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saade (Foto: André Muzell/AgNews
Stênio Garcia e a mulher, Marilene Saade (Foto: André Muzell/AgNews

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.