Celebridades

Stênio Garcia vai pra Record, detona Globo e alega ter sido coagido, boicotado e “humilhado”: “Custei a acreditar”

Stênio Garcia detonou a Globo em entrevista para a Record (Foto: Montagem)
Stênio Garcia detonou a Globo em entrevista para a Record (Foto: Montagem)

Ator mostrou seu descontentamento com Silvio de Abreu na Globo

O Domingo Espetacular deste último final de semana, exibiu uma entrevista exclusiva com o ex-contratado da TV Globo, Stênio Garcia, que acabou surpreendendo ao conceder uma entrevista reveladora para o canal dos bispos. Na ocasião, ele participou do quadro Por Onde Anda, onde falou sobre o fim do seu contrato com a Globo.

+A Fazenda 12: Victória Villarim escancara vida amorosa, revela preferência e afirma: “Sempre gostei de homem bruto”

Acontece que já há algum tempo que a emissora da família Marinho vem cortando os custos e não está renovando com a maior parte do seu time de atores, inclusive, muitos veteranos que estavam há anos no canal já foram dispensados. O canal está adotando o sistema de contrato por obra, ou seja, só recebe dinheiro quando está trabalhando, pois, antes, muitos atores eram contratados, ficavam sem trabalhar e mesmo assim recebia dinheiro todos os meses.

DESAVENÇA COM SILVIO DE ABREU

Entre as revelações feitas, Stênio Garcia falou sobre desavenças com Silvio de Abreu, que de acordo com ele, tomou partido da sua ex-mulher, Cleyde Yáconis, alegando ter sido coagido, boicotado e “humilhado”.

+Perfil de MC Mirella, confinada em A Fazenda, anuncia sorteio e vira alvo de críticas entre os internautas: “Inacreditável”

“Quando ele tomou uma posição de direção artística, ele era um diretor, autor que não sabia escrever para mim, não queria escrever ou não gostava. De repente, me achava baixinho, feio… Isso é uma brincadeira que eu faço. Eu fiz algumas coisas com ele. A verdade é que eu sempre me dediquei, sempre quis fazer bem”, contou Stênio Garcia.

+Urgente! Roberto Cabrini, maior nome do jornalismo do SBT, acaba de ser demitido oficialmente

O ator falou também sobre os anos que passou no canal carioca, e fez grandes amigos, além de receber mensagem de ex-colegas de trabalho que agora são da Record TV. Ele ainda falou em relação a quando pediu para não ser dispensado da Globo em suas redes sociais.

Stênio Garcia revela em entrevista tretas por trás do "boicote" na Globo e cita Silvio de Abreu (Foto: Reprodução)
Stênio Garcia revela em entrevista tretas por trás do “boicote” na Globo e cita Silvio de Abreu (Foto: Reprodução)

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Bruno Silva

Bruno Silva é paraibano e atua na área como redator desde 2013, sempre trazendo notícias aos leitores com muita responsabilidade.