Celebridades

Stênio Garcia, após desespero com demissão na Globo, vira alvo da concorrência e pode fazer novela na Record

O ator Stênio Garcia pode fazer uma novela na Record - Foto: Reprodução
O ator Stênio Garcia pode fazer uma novela na Record – Foto: Reprodução

Stênio Garcia, um dos mais famosos “medalhões” da televisão brasileira, pode ser contratado pela Record após ter sido dispensado da Globo

Com a série de demissões promovidas pela Globo nos últimos meses, é natural que os nomes dispensados pela emissora procurem emprego e cheguem até mesmo a dar atenção a propostas da maior concorrente do canal carioca: a Record. Pode ser esse o caso de Stênio Garcia, um dos mais famosos medalhões do canal.

+Arrancada na Record, Adriana Araújo vem à público expor Celso Freitas e arrebenta pau com textão: “Ele sabe”

Dono de personagens pra lá de marcantes na carreira, como o Tio Ali em O Clone, ele acabou sendo dispensado pelo canal, mas a Globo sempre deixa claro para esses grandes nomes que seu modelo atual de contratação é por obra. Ou seja, eles podem retornar às novelas da casa se forem chamados por algum ator.

+Wesley Safadão expõe crise após deixar de fazer shows, revela prejuízo de milhões e se desespera: “Ninguém sabe”

Para alguns, no entanto, é mais importante manter um emprego fixo, mesmo sem o glamour que a Globo oferece. De acordo com o jornalista Flávio Ricco informa em sua coluna no portal R7, é grande a expectativa para que Stênio Garcia seja contratado pela Record para fazer parte de uma das novelas da emissora.

+Após ser ridiculariza em áudio, Ivete Sangalo surge ao vivo e arrebenta em comunicado para milhões: “Contar tudo”

Outro que está livre para contratações é Miguel Falabella. Famoso por seu papel como Caico Antunes no seriado Sai de Baixo, ele também atuou como roteirista e até apresentador no canal carioca. De acordo com Flávio Ricco, o ator está bastante empolgado e vem anunciando novidades para breve.

Ex-BBB’s na Globo

Enquanto dispensa nomes como Stênio Garcia e Miguel Falabella, a Globo surpreende e promove a contratação de ex-participantes do BBB2, o que vem sendo criticado nas redes. O canal já fechou contrato com pelo menos três nomes: as finalistas Thelma Assis e Rafa Kalimann e o quarto colocado, Babu Santana.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Fernando Lopes

Escreve sobre televisão desde 2013.