Celebridades

Celebridades

Stepan Nercessian passa mal durante gravação e é internado em hospital

Stepan Nercessian no Velho Guerreiro (Foto: Marcos Mazini)
Stepan Nercessian. (Foto: Marcos Mazini)
Stepan Nercessian no Velho Guerreiro (Foto: Marcos Mazini)
Stepan Nercessian no Velho Guerreiro (Foto: Marcos Mazini)

O ator Stepan Nercessian, que interpreta o personagem Chacrinha no teatro, foi internado às pressas na noite desta segunda-feira no hospital Barra D’Or, na Zona Oeste do Rio.

+Contrariando possível desistência, Luana Piovani ressalta torcida por Pedro Scooby no Exathlon Brasil

Aos 63 anos, Stepan teve um aumento de pressão, segundo informações do próprio grupo Globo. Acompanhado da esposa Desireé Nercessian, ele passou por uma série de exames e nesta terça-feira, 28 de novembro, realizou um ecocardiograma e estava em repouso para observação. Ele já foi liberado.

“Foi só uma pequena indisposição. A pressão subiu e graças a Deus já está tudo bem. O coração está ótimo e já estou indo para casa. Amanhã, já retorno às filmagens”, disse o ator em entrevista ao jornal Extra.

Stepan Nercessian caracterizado como Chacrinha na gravação de especial (Foto: Globo/Pedro Curi)
Stepan Nercessian caracterizado como Chacrinha na gravação de especial
(Foto: Globo/Pedro Curi)

Stepan Nercessian é protagonista do filme Chacrinha: O velho guerreiro. A atração tem a missão de apresentar o lendário apresentador brasileiro a uma nova geração de público.

Veja também

“Espero que esse filme ajude as pessoas a matarem a saudade imensa que sentem do Chacrinha no Brasil”, afirma Nercessian, em recente entrevista ao portal G1.

Chacrinha: O velho guerreiro falará sobre a trajetória de José Abelardo Barbosa, desde o momento em que larga a faculdade de medicina e começa sua carreira como locutor de rádio, até o nascimento do personagem que o alçou à fama. O filme tem estreia prevista nos cinemas em 2018.

VÍDEO YOUTUBE: Show de ESTRELISMO de famosos antipáticos EXPLODEM: "Maltratam os fãs e a imprensa"

Quem escreve

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários