Celebridades Internacional Notícias

Steve Jobs ganha exposição no Museu da Imagem e do Som, em SP

Steve Jobs é tema de exposição interativa (Foto: Reprodução)

Fundador da Apple e uma das maiores personalidades do mundo, o norte-americano Steve Jobs ganhou uma exposição no MIS (Museu da Imagem e do Som), em São Paulo (SP). “Steve Jobs, o visionário” fica aberta ao público até o dia 20 de agosto com entradas as R$ 10.

No espaço cheio de interatividade, o público tem acesso a fotos, reportagens, filmes e produtos históricos da marca. A exposição tem ainda uma sala dedicada às imagens do francês Jean Pigozzi, fotógrafo de confiança que, por mais de trinta anos, acompanhou o gênio em seus momentos íntimos.

Confira:

“Mais de 40 anos após o lançamento de seu primeiro produto, podemos dizer o que Steve Jobs imaginou e desenvolveu foi uma revolução cultural surpreendente, causando impacto direto e mudanças em atividades humanas como economia, criatividade, informação, mobilidade e entretenimento”, explica a curadora Cecilia Botta.

Natural de São Francisco (EUA), Steve Jobs faleceu em 2011, aos 56 anos, vítima de um câncer no pâncreas. Após a sua morte, ele inspirou diversos livros, filmes e documentários, que buscam cada vez mais detalhes da sua trajetória.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Marcos Martins

Jornalista apaixonado pelos meios de comunicação, em especial a TV. (TWITTER e INSTAGRAM: @marcosmartinstv)