Celebridades

STF toma decisão que pode impactar no trabalho de crianças nas novelas; entenda

A forma como o pequeno Davi Queiroz pode ser contratado será definida pelo STF em breve (Foto: Reprodução)
A forma como o pequeno Davi Queiroz pode ser contratado será definida pelo STF em breve (Foto: Reprodução)

Crianças sempre tiveram e ainda têm enorme destaque nas telenovelas. Um exemplo atual é o do pequeno Davi Queiroz, que vem fazendo o maior sucesso como o Badu da novela Segundo Sol. Em breve, a forma como Davi e outros talentosos atores mirins são contratados pode ser alterada pelo STF.

É que a mais alta corte do judiciário do Brasil decide nesta quarta-feira (26) que órgão será o responsável por autorizar o trabalho infantil em novelas e filmes. Trata-se do julgamento da Ação Direta de Inconstitucionalidade (ADI) 5326 sobre o assunto.

+Gabriel Leone contraria Naiara Azevedo e faz revelação envolvendo sexo no Altas Horas

Os ministros Marco Aurélio e Edson Fachin já votaram e alegaram que a responsabilidade de autorizar tais contratos deve ser da Justiça Estadual (Juizado da Infância e Juventude). Alguns, no entanto, argumentam que é Justiça do Trabalho que tem que tomar tais decisões.

E FALANDO NO BADU…

Gorete resolve confessar a paternidade de Natalino (Leandro Daniel), logo após receber uma declaração de amor do mais novo garçom do bar de Dodô (José de Abreu), Clóvis (Luís Lobianco). “Pare, Clovinho, pare… Eu não posso fazer isso com você, você tem um coração puro demais, me desculpa, eu não posso me casar com você! Me perdoa, mas não vai ter casamento!”, diz ela surpreendendo o irmão de Beto (Emilio Dantas). “Como assim, Gorete… Como não vai casar?”, questiona Clóvis. “Não posso casar com você, Clovinho, porque você não merece minha confiança, eu lhe enganei. Enganei todo mundo. Seu Dodô não é pai de Badu (Davi Queiroz)”, diz a golpista, que em primeiro momento optou por não contar a verdade.

Badu e Gorete em Segundo Sol (Foto: Reprodução)

“O pai de Badu é Natalino, que vocês viram sair daqui direto pra um hospício, é o verdadeiro pai de Badu!”, explica Gorete. “Nem peço seu perdão porque não mereço, não mereço um homem maravilhoso como você. E não vou passar a vida toda lhe enganando. Me perdoem, fiz isso por meu filho, eu juro”, justifica-se. Em seguida, a mãe do noivo, Naná (Arlete Salles) leva o casal para uma conversa em sua casa. “Eu só queria um pai normal pra meu filho, Clovinho, não um maluco como depois descobri que Natalino era”, declara Gorete.

+Gabriel Leone contraria Naiara Azevedo e faz revelação envolvendo sexo no Altas Horas

“Ele já foi internado várias vezes, eu até ia visitar, por pena, mas não queria que Badu soubesse que o pai era daquele jeito, ele é uma criança, ia sofrer muito”, afirma. Clóvis intervém. “Gorete não vai a lugar nenhum! Nós vamos voltar lá pra baixo e vamos nos casar. Porque eu amo você, e sei que você me ama, e é isso que importa entre um casal. Amor. Badu pode não ter o meu sangue, mas isso não tem a menor importância, eu escolhi ele pra filho, e ele me escolheu pra pai”, suplica. “E eu amo Badu como se fosse meu filho. Ele já é dessa família, é um Falcão, e é assim que vai constar na certidão dele: Teobaldo Afonso Falcão. Filho de Clóvis Falcão”, completa.

TV Foco no Youtube

Podcast TV Foco

ANÚNCIOS

Conheça nosso Podcast

ANÚNCIOS

site statistics