Celebridades

Celebridades

Sthe Matos, após ataques, surge aos prantos na Record e é aparada por Rodrigo Faro: “Pediu um abraço”

Sthe Matos chegou na Record aos prantos (Foto: Reprodução)
Sthe Matos chegou na Record aos prantos (Foto: Reprodução)

Sthe Matos continua sofrendo, após sair de A Fazenda 13

A noite desta quinta-feira, 16 de dezembro, acabou sendo marcada pela grande final de A Fazenda 13. O reality show acabou sendo marcada por vários acontecimentos e um dos mais chocantes foi a aproximação de Sthe Matos e Dynho Alves. A ‘amizade’ dos dois acabou colocando um ponto final nas relações que eles tinham fora da casa.

Mirella, por exemplo, foi a primeira a entrar com um pedido de divórcio de Dynho Alves. Em seguida, Victor Igoh usou as redes sociais para anunciar o fim de seu noivado com Sthe Matos. Além de toda a exposição em A Fazenda 13, a influenciadora vem sofrendo com os vários ataques nas redes sociais e tem se mostrado bastante abalada.

Na tarde desta sexta-feira, 17 de dezembro, a jovem chegou aos prantos para gravar o programa Hora do Faro. A informação acabou sendo confirmada com exclusividade por Leo Dias, do Metrópoles, que participa da atração durante a sabatinada de perguntas. Dessa forma, ele relatou em sua coluna que a jovem precisou ser amparada.

“A Sthe chegou e estava chorando. Ela me disse que o que precisava era apenas um abraço”, disse Rodrigo Faro ao iniciar as gravações do quadro A Fazenda: última Chance. Enquanto a jovem chorava descontroladamente, Dynho Alves pareceu bastante tranquilo com toda a situação. Pelo visto, o peso de tudo acabou ficando com sua colega.

Sthe Matos continua abalada (Foto: Reprodução)
Sthe Matos continua abalada (Foto: Reprodução)

INFLUENCIADORA ASSUME ERRO E PEDE DESCULPAS

Em suas redes sociais, Sthe Matos fez um pronunciamento e falou sobre os ataques que vem sofrendo: “Não desejo para ninguém o que estou passando aqui (tudo por culpa exclusivamente minha). Sou uma pessoa que comete erros, como qualquer outra, e evoluí com eles. Sou uma pessoa que comete erros, como qualquer outra, e evolui com eles”.

Veja também

“Desde já, eu quero pedir desculpas se eu decepcionei vocês, não foi a minha intenção ao aceitar ir ao programa. Lá dentro a gente não tem noção de nada, é muito estranho e diferente, aquelas pessoas ali são as pessoas que nos apegamos, eu me apegava a pensamentos bons para não esquecer do rosto e da voz das pessoas que eu amo”, disse.

VÍDEO YOUTUBE: Juliette RESPONDE Samantha Schmütz após ser humilhada: "SOU SIM"

Quem escreve

Kelly Araújo

Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou fascinada pelo que faço e procuro sempre trazer o melhor conteúdo para o leitor.

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários