Celebridades

Celebridades

Na lata! Sthefane Matos revela se vai ficar com Dynho Alves após o fim de A Fazenda 13

Sthefane Matos revela se vai ficar com Dynho Alves após o fim de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Na lata! Sthefane Matos revela se vai ficar com Dynho Alves após o fim de A Fazenda 13; Veja tudo que ela disse

Sthefane Matos abriu o jogo e respondeu perguntas de internautas frente ao Domingo Espetacular. A ex-participante de A Fazenda falou sobre sua aproximação com Dynho Alves, o que causou o término do relacionamento de ambos fora do reality. 

Sem filtros, Sthefane Matos respondeu tweets de haters, críticas e até dúvidas de curiosos sobre o futuro da influencer após o fim de A Fazenda 13.

Dentre as perguntas, Sthe Matos foi questionada se algo irá rolar com Dynho Alves fora de A Fazenda 13, já que ambos estão solteiros. A peoa negou qualquer envolvimento com o funkeiro, e voltou a afirmar que o que ficou entre os dois foi apenas uma amizade.

“Gente nada a ver. Gente, pelo amor de Deus! Como falei gente, só amizade mesmo, aqui fora também a mesma coisa, só amizade”, afirmou Sthefane Matos, descartando qualquer possibilidade de algo a mais com Dynho Alves.

Dynho Alves e Sthefane Matos em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/ Record TV)
Dynho Alves e Sthefane Matos em A Fazenda 13 (Foto: Reprodução/ Record TV)

Influencer pede perdão para MC Mirella

Além de descartar qualquer envolvimento amoroso com Dynho Alves, Sthefane Matos aproveitou o momento frente as telas para pedir desculpas a MC Mirella, ex-esposa de Dynho Alves.Me coloco muito no lugar dela. Não tô nada feliz, (com o término de Dynho e Mirella), nada feliz. Foi um baque muito grande quando saí e descobri”, disse Sthe.

Veja também

“Queria vir a público pedir desculpa a companheira do meu ex-colega de confinamento, porque eu como mulher, me colocando no lugar de outra mulher, não gostaria de passar pelo mesmo. Nunca foi a minha intenção magoar ou ferir o relacionamento de outra mulher. Por isso, Mirella, espero de coração que você aceite minhas desculpas“, escreveu Sthefane Matos em outro momento nas redes sociais.

 

 

TV Foco AO VIVO Acompanhe

Comentários

Nossa política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Ler comentários