Celebridades

Sthefany Brito, após humilhações e casamento relâmpago com Pato, vê casamento do ex com Rebeca ruir e se vinga

Sthefany Brito e Igor Raschkovscky terminam o casamento depois de um pouco mais de um ano (Imagem: Divulgação)
Sthefany Brito e Igor Raschkovscky (Imagem: Divulgação)

Sthefany Brito provou que deu a volta por cima e encantou com foto de sua barriguinha de grávida

A atriz Sthefany Brito mostrou que está mais feliz do que nunca e encantou os seus seguidores ao revelar detalhes da sua primeira gravidez.

Ela é casada com o advogado Igor Raschkovscky e os dois decidiram aumentar a família. A relação entre eles está bem consolidada e até desperta inveja em muita gente.

Nesta segunda- feira, 01 de junho, a atriz compartilhou um registro da reta final de sua gestação e encantou os seus fãs ao mostrar o seu barrigão de grávida.

+Zilu, trocada e humilhada por Zezé, deixa vazar parte íntima, vê o ex xingando e tendo que se desculpar: “mereceu”

Usando um pijama, ela brincou sobre ficar o tempo todo em casa e usar a mesma roupa todos os dias. “Barriga pós aqueeeeele almoço de domingo + um neném crescendo! E look do dia inteiro!”, escreveu ela na legenda do registro, encantando os seus seguidores na rede social.

+João Guilherme, filho de Leonardo, após assumir preferência e tirar a roupa, é pego em hospital: “Perdi o controle”

Devido a pandemia do novo Coronavírus, Sthefany Brito precisou mudar os seus planos e não está podendo realizar as festinhas que gostaria para comemorar a gestação. Apesar disso, ela tem encarado tudo da melhor forma.

A atriz mostrou barriguinha de grávida e roubou a cena em rede social (Foto: Reprodução / Instagram)

Quem vê a atriz assim radiante não pensa os maus bocados que ela teve que enfrentar no passado antes de finalmente ter dado a volta por cima.

Para quem não lembra, após 9 meses de casamento em 2010, Sthefany Brito deu um fim em seu relacionamento com o jogador Alexandre Pato, que atualmente é casado com a apresentadora Rebeca Abravanel, do SBT.

Na época em que subiu ao altar com o jogador, a atriz foi muito julgada por acreditarem que sua carreira artística seria ofuscada pelo sucesso do atleta.

Vale lembrar que quando se casou em 2009 com Pato, Sthefany Brito, que tinha um mega contrato com a Globo, rompeu com a emissora e simplesmente resolveu deixar o país para acompanhar o jogador de futebol.

+Andrea de Nobrega, ex de Carlos Alberto, após escândalo e morte devastadora, é atacada: “Porque ainda usa Nóbrega”

Sthefany Brito deu a volta por cima e deixou Alexandre Pato e Rebeca Abravanel no chinelo (Foto: Divulgação)
Sthefany Brito deu a volta por cima e deixou Alexandre Pato e Rebeca Abravanel no chinelo (Foto: Divulgação)

No entanto, ela acabou ‘caindo do cavalo’ e voltou sem muitas oportunidades após o fim bombástico do seu casamento relâmpago com o jogador de futebol.

Depois disso, ela passou anos afastada da televisão e voltou há alguns anos em um contrato com a Record, bem diferente de como era quando ela estava na Globo.

Enquanto isso, há rumores de que o casamento entre Alexandre Pato e Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos, está enfrentando uma fase difícil e os dois andam se desentendendo bastante.

Confira a audiência detalhada de todas as novelas da Globo semana a semana aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Aloizio Júnior

Aloizio Júnior ingressou na faculdade de Direito, mas é encantado por Medicina e hoje em dia é um vestibulando. Falar sobre TV sempre foi um hobby e faz isso desde 2008. Atento sobre todas as novidades no mundo da TV, entrou para a equipe do TV Foco em agosto de 2012.