Sthefany Brito comenta sobre drama familiar exposto pela Record

19/02/2014 às 19h25

Por: Redação TV Foco
Imagem PreCarregada
Sthefany Britto desabafa polêmica nas redes sociais

A Record exibiu nesta quarta-feira (19) no seu “Balanço Geral” um assunto bastante pessoal na vida dos irmãos Sthefany e Kayky Brito. O programa da emissora dos bispos colocou no ar uma reportagem onde a avó da atriz afirmou que foi abandonada pela família e que estava passando dificuldades financeiras.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sthefany foi até as redes sociais para tentar dar uma explicação para a polêmica, segundo o que a atriz disse em seu Instagram, ela nunca teve contato com essa avó biológica, que abandonou a mãe e a tia ainda bebês e jamais procurou a família.

“Bom, vamos lá, já que as pessoas acreditam em tudo que veem, e julgam sem saber a verdade. A quem interessar possa, quem tem o tempo livre de vir até meu Instagram e escrever o que bem entende, segue a minha verdade!”, disse a atriz.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Uma pessoa que abandona sua mãe e sua tia com meses de idade, você chama de ‘vó’? Uma pessoa que nunca ligou no seu aniversário você chama de ‘vó’? Que nunca participou de nada da sua vida, você chama de ‘vó’? Eu não! Porque vó, assim como mãe e pai, não é quem te coloca no mundo, mas quem te cria, te dá amor e segura a sua mão nos momentos difíceis da sua vida, te dá colo e te ensina o certo e o errado, te dá um beijo antes de dormir e faz o mundo parecer seguro perto deles!”, desabafou a ex-mulher de Alexandre Pato.

“E eu e meu irmão tivemos a sorte de ter vivido tudo isso com duas mulheres maravilhosas, guerreiras, que pudemos chamar de ‘vó’ com todo orgulho do mundo! Infelizmente, as duas já me deixaram, com o coração muito apertado de saudade! Tive a honra de ser criada e aprendi o sentido da palavra ‘vó’ com quem todos os dias esteve ao meu lado, na alegria e na tristeza, minhas avós Nenê e vó Nancy”, continuou a atriz, que publicou uma foto das duas avós de criação com ela bebê no colo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Antes de julgarem, parem e reflitam um pouco: porque depois de anos (eu tenho 26!) uma pessoa aparece dizendo que esta com saudade? Oi? Me parece estranho que ela tenha resolvido matar a ‘saudade’ depois de tanto tempo num programa de televisão e só de mim e do Kayky, porque claro, vocês não sabem, ela tem mais três netos que também nunca ligou! Será que é saudade isso mesmo? Pra mim isso tem outro nome!”, desabafou.

A redação do site TV Foco é formada por vários profissionais que estão sempre prontos para informar seu público e levar o máximo de informações para ele. Por isso, estamos sempre antenados em tudo que está acontecendo na TV, nas redes sociais, nas festas e em todos os cantos do mundinho dos famosos.Redação TV FOCO publica notícias diariamente sobre o mundo do famosos e também da televisão. Especializado em números sobre a audiência da TV. Para entrar em contato envie um email para: [email protected]

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.