Celebridades

Sthefany Brito desaba em lágrimas ao revelar doença do filho recém nascido e relato é de partir o coração: “Tão indefeso”

Sthefany Brito (Foto: Divulgação)
Sthefany Brito (Foto: Divulgação)

Sthefany Brito caiu no choro ao revelar que filho ficou doente

A atriz Sthefany Brito surpreendeu os seus fãs ao fazer um desabafo íntimo nas redes sociais sobre seu filho, Enrico, que tem apenas três meses de vida.

Mãe de primeira viagem, Sthefany Brito passou por maus bocados durante o carnaval. Nesta quinta- feira, 25 de fevereiro, em seu perfil oficial no Instagram, a atriz contou que seu filho foi internado em um hospital com suspeita de pneumonia.

+BBB21: Projota parte pra cima de Juliette em guerra por comida e arma barraco: “Sem paciência”

+Bia Bonemer, filha de Fátima, detona relação lésbica, surge ao lado de parceira e confirma: “Passamos tantas coisas”

+Fátima detona imagem com Faustão, após demissão e descoberta sórdida de Fernanda Gentil: “Acho que vem dessa época”

Ao ver o filho doente, a famosa se desesperou. “Só quem teve neném internado, sabe como é que é”, relatou ela. Herdeiro de Igor Raschkovsky, a criança participou de uma viagem feita no Rio de Janeiro.

Sthefany Brito e Igor Raschkovscky terminam o casamento depois de um pouco mais de um ano (Imagem: Divulgação)
Sthefany Brito e Igor Raschkovscky terminam o casamento depois de um pouco mais de um ano (Imagem: Divulgação)

Em seu relato, Sthefany Brito revelou que foi na terça-feira que o bebê apresentou os sintomas. Enrico passou a tossir, espirrar, e à noite, pela primeira vez na vida, ele teve febre: 38 graus.

Dessa forma, a atriz ficou completamente desesperada. “Demos um remedinho, baixou a febre, mas ele continuou tossindo, continuou espirrando. Na sexta-feira, voltamos para o Rio e fomos direto para o pediatra”, comentou.

Filho de Sthefany é internado e deixa mãe desesperada

Na sequência, a famosa, que recentemente fez a novela Amor Sem Igual, da Record, informou que o médico achou melhor internar a criança.

Sthefany Brito com o filho (Foto: Reprodução)
Sthefany Brito com o filho (Foto: Reprodução)

“Ele avaliou o estado do Enrico e achou melhor internar. Sim, o Enrico teve que ser internado. A gente nem foi para casa. Do consultório a gente foi direto para o hospital. E é horrível, dá vontade de chorar toda vez que eu lembro, que é tão pequenininho. E aí fura, tira sangue, faz exame, e bebê chora, chora, chora. Horrível. Só quem teve neném internado, sabe como é que é. Enfim, passou, está tudo bem”, emocionou-se Sthefany Brito.

Participe agora do grupo do TV FOCO no Telegram e receba tudo sobre BBB - Clique aqui

Siga o TV FOCO no Google Notícias e receba as informações bombásticas da TV e dos famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Sobre o autor

Raquel Souza